skip to main | skip to sidebar

Desafio dos blogs

Desafiado por: http://truthbygeorgiana.wordpress.com/

1 – O que te levou a criar um blog?
Amor a moda.

2 – O que tira você do sério?
Pessoas ignorantes e pobres de espírito.

3 – Você tem alguma mania ou vício?
Amo chocolate e batata pringles, quando eu começo a assistir um seriado eu tenho que ter todos os episódios gravados em dvd, mesmo depois de ter acabo de assistir, se eu for começar a gostar de uma cantora/banda tenho que ter a discografia completa e sempre lembro de coisas e fico rindo sozinho...

4 – Qual a sua melhor lembrança?
Minha época de 7 série a 1 ano. Tenho MUITA saudade dessa época...

5 – Qual o seu maior sonho?
Terminar minha faculdade e virar um profissional reconhecido na area.

6 – Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
T-rex auhsuahsuahsu (Na verdade... Eu acho que eu seria um dinossauro do tipo cuticuti que não faz mal a ninguem)

7 – Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Ash - Pokemon SEMPRE quiz ter um bulbassauro :(

8 – Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Cardigans, amo demais. E eu já não usaria crocs, acho feio demais.

9 – Um lugar que ama.
RJ.

10 – Que filme você amou e recomenda?
Dançando no escuro. Filme do Lars Von Trier estrelando Bjork.

11 – Qual último livro que você leu?
A era Chanel.

12 – Qual palavra te define?
Sincero.



E agora como tenho que desafiar alguem, então vai ser o blog http://filaa.wordpress.com/ :D

0 comentários: