skip to main | skip to sidebar

Fim!?


Então gente, depois desse um ano e seis meses de blog, venho aqui anunciar o seu fim.
CALMA! O blog sempre me foi uma grande diversão, os posts, fofocas, coquetéis, desfiles, amizades, tudo que o blog me trouxe de bom nunca será esquecido.
Um dos motivos pelo qual eu vou deixar o blog de lado é a vontade de fazer algo melhor. Eu penso, se eu posso trazer para vocês conteúdo legal, bem editado, com material que seja realmente atrativo para o público capixaba (meu público alvo) eu vou trazer. Com isso surge a ideia de um novo projeto. Depois de trabalhar muito encima dele para conseguir fazer tudo fluir da melhor maneira possível, nasceu a Lumier Magazine. Alguns de vocês já devem estar sabendo dele e logo ele estará no ar. O novo projeto contará com várias novas propostas e isso deixará tudo mais dinâmico. Então, é com muita tristeza que eu posto pela última vez aqui no AhazaNeim e com muita felicidade marco oficialmente o começo da Lumier Mag, e outra, apesar desse início estar bem restrito, já digo, aguardem os próximos meses pois tem mais coisa vindo ai!

Espero que gostem e não deixem de visitar!.

www.lumiermag.com



Vagner Rezende. ♥

0 comentários: