A Pele Que Habito, filme baseado no livro "Tarantula" de Thierry Jonquet possui um enredo de prender a atenção. O filme basicamente conta a história de Robert (Antonio Banderas) que vive um cirurgião plástico e possui como paciente Vera (Elena Anaya), uma mulher que sobreviveu de algum acidente e que ele trabalha para a recuperação de sua pele. Robert ajuda a mulher a recuperar e acaba descobrindo um novo tipo de pele, que pode salvar mulheres de queimaduras fatais. Com o sucesso da descoberta, uma série de acontecimentos começa a surgir, mas é claro que só assistindo para descobrir.
Alguns fatos são legais de serem comentados, tais como o uso de cores fortes para quebrar a sobriedade das cenas, continua sendo uma das características marcantes de Almodóvar. A arte e o figurino do filme também ajudam para a construção de uma atmosfera única. Mais uma vez, Jean Paul Gaultier assinou o figurino do filme, com peças bastante futurísticas. Apesar de sua parceria recente, Almodóvar já fez parceria com alguns nomes consagrados da moda como Chanel em De Salto Alto e Abraços Partidos.
Resumindo, A Pele que Habito entra na lista de filmes que devem ser assistidos. Com enredo criado por um gênio do cinema o filme traz uma história única cheia de cenas imprevisíveis e com uma metáfora que deixa o filme na lista de um dos melhores do diretor. Quem quiser assistir, o filme está em cartaz no Shopping Praia da Costa. Para encerrar, fica o trailer para deixar a vontade de assistir ainda maior.
0 comentários:
Postar um comentário