skip to main | skip to sidebar

Cauzando na buatchy!

Com o último escandalo de John Galliano o site modaspot fez um "túnel do tempo" com outros grandes escandalos, vamos lembrar?

Kate Moss


A gata sempre cauzou muito, mais se auge foi quando o tabloide inglês Daily Mirror WWD colocou na capa, kate fazendo a kate (cheirando cocaína), um vídeo também rolou por ai. Quando isso aconteceu ela perdeu todos os contratos da época H&M, Burberry e Chanel e a Dior que deu apoio. Alexander McQueen também deu seu apoio: ao fim de seu desfile, o estilista entrou na passarela com uma camisa escrita “nós te amamos, Kate”. E recentemente Kate disse a WWD “nada é melhor do que sentir-se magra”.


Dolce & Gabbana


A grife que tem nome forte e uma grande influência no mundo foi acusada pelo governo italiano de sonegar mais de 1 bilhão de euros (cerca de 2,30 bilhões de reais). Apesar dos donos terem negado até dizer chega eles foram indiciados por evasão de encargos fiscais. A primeira audiência preliminar sobre o caso foi realizada em 17 de fevereiro. Mas segundo o WWD, a sessão foi considerada inconclusiva e adiada para o dia 25 de março.

Naomi Campbell


Naomi Campbell ja ganhou três processos por violência: em 2000 bateu na assistente, em 2003, jogou um telefone na assistente, e em 2006 jogo na Inglaterra, por que agrediu 2 policias afirmando que sua mala foi estraviada.

Diane von Furstenberg


Diane é presidente do Council os Fashion Designer os America (CFDA) e é uma é uma das grandes idiotas apoiadoras do projeto de lei norte-americano que da proteção legal para roupas. O sonho da vagaba é acabar com as cópias descaradas das fast fashion. A louca já processou a rede Target e Forever 21 por se “inspirar” demais em suas peças. Em 2009 ela lançou uma jaqueta idêntica a da coleção de 2008 da Mercy, uma grife canadense. Diane foi parar nos tribunais – dessa vez como ré – e acertou um acordo com os estilistas da marca.

H&M


A marca de fast-fashion H&M resolveu destruir todas as peças que não foram vendidas da estação. uma universitária encontrou, luvas sem dedos, camisetas sem mangas, blusas rasgadas, perto das lojas da fast fashion, em Nova York. Nos dias seguintes à denúncia feita pelo jornal New York Times, a cidade foi tomada por protestos. A H&M então garantiu que doaria todas as peças que sobrassem nas prateleiras.

Terry Richardson



O gato que é conhecido pelas fotos apimentadas foi acusado de assédio sexual por algumas modelos.“Richardson pega meninas novinhas e as manipula para que tirem suas roupas”, disse a modelo dinamarquesa Rie Rasmussen ao New York Post. “Elas têm medo de negar, pois suas agências as mandaram até lá para fazer o trabalho.”

0 comentários: