skip to main | skip to sidebar

Confusão...

Então, lembram do caso que o John Galliano foi acusado de ser antissemita, louco do koo, ai ele foi demitido da Dior, perdeu vários contratos e blahblahblah? Pois então, o homem que o acusou disso tudo agora diz que não acha que ele deve ser condenado por "antissemitismo".


Philippe (nome do homem que fez a denuncia) disse em uma entrevista que não sabia quem era John Galliano, e que só descobriu quem era ele no outro dia, quando pesquisou no google. O cara agora viu que se meteu uma confusão grande e tenta se redimir e disse que Galliano estava bastante alcoolizado quando chegou ao local, “parecendo mentalmente transtornado” e também disse, “Não acho que ele seja antissemita. Depois de toda a história, pesquisei sobre seu trabalho. Vi que ele mistura diferentes culturas em seus desfiles. Acho que ele está doente e tudo não passava de uma provocação. Galliano não merecia isso”
/Eu fico pensando/ Agora que você conseguiu dinheiro, e acabou com a carreira do cara você se pronuncia? aiai....

PS* Para os interessados, Riccardo Tisci (estilista da Givenchy) confirmou contrato com a Dior, tornando-se o novo estilista da grife.

0 comentários: