skip to main | skip to sidebar

Shorts masculinos - Cada vez mais curtos

Bem, hoje o post é uma visão minha sobre a atual tendencia dos short's curtissimos que eu vejo pessoas usando na rua. Ontem de noite, estava andando com um amigo na rua quando passou u menino (?) com um short muito curto e justo no corpo e por causa disso começamos a conversar sobre essa moda.


A moda que começou por causa do desfile da Gucci (no desfile de verão desse ano) veio com uma força que se tornou um moda viral. Eu particularmente até gosto de shorts, mas acho que para a pessoa ficar bem, ela tem que saber como usar, eu pelo que me lembro, só conheço um menino que sempre usa short's e que fica legal. Mas agora vamos ser sinceros, ver um homem na rua, com um short muito justo e curto não é uma coisa elegante de se ver.


Apesar dessa moda já estar sendo incrementada na vida do homem moderno, ela continua sendo alvo de muitas criticas. Seja pelo seu tamanho ou por rótulos que a pessoa usar pode receber. A pessoa tem que ter muita coragem de sair assim nos dias de hoje aonde tudo é motivo de zoação. Como exemplo, vai o Cristiano Ronaldo, que todos sabem é referencia de estilo de moda masculina, mas mesmo assim foi motivo de vários comentários negativos quando foi fotografado com esse look.


Enfim, voltando ao que eu acho...
Tudo é questão de bom senso. Não adianta, você homem, sair para a balada com um short extremamente curto e justo achando que vai estar lindo, por que não vai estar. Existem milhões de maneiras de você poder adequar as tendências para o lugar aonde você mora (Brasil, aonde os homens quase não gostam de moda), como por exemplo, você pode comprar um short que fique ate uns 3 dedos acima do joelho e dar umas 2 dobradas para encurtar. Não vai ficar feio e nem vulgar. O interessante é tentar adequar a moda com seu estilo de vida sem parecer vulgar.

0 comentários: