Hoje é um dia muito especial para o ahazaneim! É o dia em que ele completa exato 1 ano de vida! Desde que o blog começou ele mudou muito, muito mesmo. Parece que foi ontem que eu estava pensando em criar o blog! No inicio o que era para ser um passa tempo, acabou se tornando algo sério, é do trabalho de cuidar e manter o blog com um conteúdo legal que chegam convites para desfiles, lançamentos de coleções e também as amizades. Eu só tenho que agradecer a todos que visitam o blog e que apoiam ele desdo inicio. Hoje em dia a qualidade do blog subiu muito, é muito bom quando recebo e-mais ou quando as pessoas vem conversar comigo no msn sobre assusto que eu posto no blog. É assim que vemos que as pessoas estão gostando e que não devemos desistir. Enfim... Eu só gostaria de agradecer a todos os amigos do ahazaneim e dizer que em breve chegarão algumas novidades então não percam! Que venham os próximos aniversários!!
Mostrando postagens com marcador ahazaneim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ahazaneim. Mostrar todas as postagens
Assinar:
Postagens (Atom)
