A Casa de Criadores acabou de se unir a Secretaria de Estado da Cultura e a Secretaria Municipal de Participação e Parceria para realizar um concurso contra a homofobia. Quem participar deverá criar uma camisa com o tema "Homofobia fora de moda". As 30 melhores camisas serão expostas na próxima Casa dos Criadores em junho. O ganhador receberá o premio de 2.500 reais e ganhará também um estagio no departamento de estilo da Cavaleira. A camisa ganhadora será produzida em seria e vendida, os lucros serão revertidos para o Centro de Cultura, Memória e Estudos da Diversidade Sexual de São Paulo.
Inscrições poderão ser feitas até dia 25 de maio no site da Casa dos Criadores
Inscrições poderão ser feitas até dia 25 de maio no site da Casa dos Criadores
