Quem acompanhou a Semana de Moda de Paris viu as grandes apostas para o verão... E para que nao acompanhou vai um resumo rápido das grandes apostas para o verão
Cores vibrantes
As Fendas nas saias
Saias longas
Transparências
A cintura marcada continua
E rasteirinhas
A Chanel também lançou sua aposta no seu novo esmalte, e pelo visto a moda esta pegando pois ela ja foi vista na mão de vários fashionistas de plantão..
E a Dior fez sua aposta na it bag Libertine, essa ai a moda já pegou, os mais descolados do momento já possuem a sua.
Olá! Então gente hoje eu estou viajando para o RJ (espero tirar muitas fotos para o street-fashion lá!) e só retorno na terça-feira então eu irei postar mais um look para acrescentar o nosso street- fashion.
Ola! hoje estarei começando um seção sobre Street-fashion! Colocarei fotos de looks fashionistas que eu encontro pelas ruas. Sempre que estiver com uma câmera e ver um look legal eu tirarei uma foto para postar aqui no blog e logo estarei trazendo mais algumas novidades então fique ligado! Já postando o primeiro look do street-fashion, essa é a Amanda de Meira, estudante do segundo período de moda, pedi para tirar uma foto dele e ela aceitou, então é com ela que inauguramos o street-fashion do blog!