skip to main | skip to sidebar
Mostrando postagens com marcador Tendências. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tendências. Mostrar todas as postagens

Salto Wedge: Você já tem o seu?

0 comentários
Não tem jeito, eles vêm com força total no inverno e já estão tomando conta dos pés das mais fashionistas do momento.


O salto wedge é uma mistura de ankle book com anabela, fazendo o sapato ter um look bem pesado. Esses da foto acima são da santa Lolla que sempre tem um modelo wedge nas coleções! Essa coleção nova de inverno chegaram alguns modelos, esse de Pied de poule e de onça são meus favoritos!


A dica de como usa-los é simples, evite usar com vestidos muitos justos e curtos, pois pode dar a aparência vulgar, e aposte em meia calça, saias, shorts, vestidos mais soltos, pois caem super bem! Quem acompanha o lookbook e outros sites de street fashion sabe que esse salto vem com tudo!

Só para as mulheres?

0 comentários
Quem está antenado sabe. As calças vermelhas são a aposta da próxima estação, apareceram em milhares de desfiles e já são desejos da estação.



Mas o que ninguém mostra é que a peça também foi aposta para a menswear. Nas passarelas internacionais, a peça foi mostrada em desfiles como Balenciaga, Mcqueen, Tommy Hilfiger entre outras. A moda já está chegando ao Brasil, marcas como Auslander e Daslu já têm suas peças, e recentemente Ricardo Almeida também apresentou sua mais nova coleção em que a peça desejo aparece.




  

Apesar de serem apostas da estação, ainda há bastante preconceito em questão das calças vermelhas, pois existem alguns adolescentes que associam cores fortes a sua tribo restart/cine. Apesar disso, a calça vermelha quando bem utilizada passa a ser elegante e sai totalmente do contexto infantil principalmente quando usada na alfaiataria que sai totalmente da proposta da tribo.

Fashion Rio

0 comentários
Fashion Rio acontecendo, e com ele chegam as tendendias para a moda masculina... Segue o resumo do que esta rolando.

British Colony
O inverno trouxe uma proposta consistente na British Colony 2011. A coleção apresentou cores fortes, como amarelo, cáqui e azul – tons inusitados na passarela da marca. As calças curtas e os tricôs com blocos de cor e textura deixarão as salas de desfile e irão direto para a rua. As bermudas propostas para eles são espetaculares. Assim como a alfaiataria com estampa étnica, que apareceu até mesmo nos blazers. Os cardigãs dão um tom do que vai ter na loja no Rio de Janeiro. E, para completar, camisas de chambray com sapatos de solas coloridas e casaquinhos curtos para eles.


Adorei o cardigan da primeira foto


Totem
A marca se inspirou na cultura soul do fim dos anos 1970 e representou isso muito bem em suas estampas e no caimento soltinho das peças. Um inverno “curto”, como já nos acostumamos. Com a parceria de Somine Nunes, a marca quis trazero urbanismo para o balneário carioca. O mix de tecidos e texturas foram muito bem explorados.


Já quero essa polo da primeira foto!


TNG
A marca continua trabalhando muito bem o seu jeanswear. E o masculino está cada vez mais estiloso. Seu inverno abusou da lã e dos tons mais sóbrios, e também brincou de misturar peças femininas com masculinas. Gravatas borboleta voltam com tudo. O sapato Oxford deve se tornar de vez um clássico do guarda roupa.


passo....


Fonte: modaspot

Tendência que eu gosto

0 comentários
Uma tendência que eu gosto é o moletom, e cada dia que passa eu gosto mais. La fora a moda já esta forte, mais aqui no Brasil pouco se vê... Esses dias eu achei uma calça moletom cinza claro linda, mais quando fui comprar já não tinha mais. :(







E vocês? Gostam?

As grandes apostas da Semana de moda de Paris verão 2011

0 comentários
Quem acompanhou a Semana de Moda de Paris viu as grandes apostas para o verão... E para que nao acompanhou vai um resumo rápido das grandes apostas para o verão



Cores vibrantes


As Fendas nas saias


Saias longas


Transparências


A cintura marcada continua


E rasteirinhas



A Chanel também lançou sua aposta no seu novo esmalte, e pelo visto a moda esta pegando pois ela ja foi vista na mão de vários fashionistas de plantão..




E a Dior fez sua aposta na it bag Libertine, essa ai a moda já pegou, os mais descolados do momento já possuem a sua.




Tendências para o inverno 2011

0 comentários
Assistida a palestra sobre tendências para o inverno 2011 no VMS, segue um mega resumo de tudo que estará vindo para o inverno do ano que vem. A palavra chave é "chic sem esforço" e vem seguido de 5 temas, então vamos ao primeiro:

>> Youthquake : Retrata energia, anos 70 mais com um toque contemporâneo
. Tons pastéis (lilás, pêssego) com cores novas
. Mini-saia
. Futurista-retro
. Tricô com silhueta marcada
. Inspiração em móveis dos anos 60
. Tubos em caimento retos
. Conjuntinhos
. Saia envelope
. Pele de animais
. Caramelo e nude em acessórios
Ver: Giambattista Valli


>> Into the Woods : Retrata o romântico rústico e dramático
. Tons marrons / verdes / azuis todos escuros
. Sec. XIX
. Tricot boyfriend
. Equestre
. Saias grandes (não retro)
. Calça montaria
. Casaco cobertor
. Medieval
. Inspiração Rainha Elizabeth nos anos 70
Ver: Burberry Prorsum


>> Moda Monatic: Retrata o minimalismo
. Cores neutras cinza / preto / pastel
. Acolchoado
. Roupas sem aviamentos
. Inspiração no modernismo
. Alfaiataria reta
. Sensualismo
Ver: Celine


>> Couture Amour: Retrata os anos 50 (new look Dior)
. Cores básicas
. Anos 40 e 50
. Babados e golas vitorianas
. Cardigans
. Saia lápis
. Roupas masculinizadas
. Saia godê
. Era de ouro da alta costura
. peles glamorosas em tons de jóias
Ver: Dolce&Gabanna / Dior

>> Boho baroque: Retrata o boêmio chic
. Cores escuras / mortas
. Ouro enferrujado nos acessórios
. Babados
. Mini saia
. Botas pesadas
. Calça harén em tecidos leves
. Roqueiro chic
. Jaquetas grossas
. Peles chics com pedrarias
. Bordados e estampas
Ver: Dior


Como viram, são cinco segmentos então cada um vai encontrar dentro desses a melhor maneira de adaptar para o seu estilo. Espero que façam bom proveito.