skip to main | skip to sidebar

Fashion Rio

Fashion Rio acontecendo, e com ele chegam as tendendias para a moda masculina... Segue o resumo do que esta rolando.

British Colony
O inverno trouxe uma proposta consistente na British Colony 2011. A coleção apresentou cores fortes, como amarelo, cáqui e azul – tons inusitados na passarela da marca. As calças curtas e os tricôs com blocos de cor e textura deixarão as salas de desfile e irão direto para a rua. As bermudas propostas para eles são espetaculares. Assim como a alfaiataria com estampa étnica, que apareceu até mesmo nos blazers. Os cardigãs dão um tom do que vai ter na loja no Rio de Janeiro. E, para completar, camisas de chambray com sapatos de solas coloridas e casaquinhos curtos para eles.


Adorei o cardigan da primeira foto


Totem
A marca se inspirou na cultura soul do fim dos anos 1970 e representou isso muito bem em suas estampas e no caimento soltinho das peças. Um inverno “curto”, como já nos acostumamos. Com a parceria de Somine Nunes, a marca quis trazero urbanismo para o balneário carioca. O mix de tecidos e texturas foram muito bem explorados.


Já quero essa polo da primeira foto!


TNG
A marca continua trabalhando muito bem o seu jeanswear. E o masculino está cada vez mais estiloso. Seu inverno abusou da lã e dos tons mais sóbrios, e também brincou de misturar peças femininas com masculinas. Gravatas borboleta voltam com tudo. O sapato Oxford deve se tornar de vez um clássico do guarda roupa.


passo....


Fonte: modaspot

0 comentários: