skip to main | skip to sidebar

Madonna demite Taylor Momsen e diz: 'Era má influência para Lourdes'

Taylor Momsen perdeu para Kelly Osbourne o posto de garota-propaganda da linha de roupas de Madonna e sua filha, Lourdes Maria. Segundo o site Perez Hilton, a atriz de "Gossip Girl" atribuiu a demissão ao fato de ser uma "má influência" para Lourdes.


isso que dar virar vampira...

"Eu provavelmente sou uma má influência. Outro dia, um repórter trouxe sua filha de 12 anos para a entrevista. Ela ficou me olhando de boca aberta, tipo: 'Papai, eu quero sapatos de stripper como os dela!". Ele me odiou! Mas eu não quero influenciar ninguém a ser como eu e sim que elas sejam elas mesmas. Elas não iam gostar de ser como eu, porque sou maluca. Me dizem que eu sou louca desde que eu tenho 11 anos", diz.


CHOREI DE RIR!
moda 1 x 0 vampirismo

0 comentários: