skip to main | skip to sidebar
Mostrando postagens com marcador Renner. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Renner. Mostrar todas as postagens

Manequins de gosto duvidoso

0 comentários
Uma volta nas lojas de departamento pode fazer você encontrar peças legais com preços baixos, mas eu particularmente não aguento olhar para os manequins com as produções duvidosas que se encontram neles, como por exemplo, essas calças que parecem quase uma segunda pele...


Para não dizer que estou falando mal de lojas de departamento, vou dar minha opinião, Cea tem um investimento ótimo em acessórios e sapatos femininos, Riachuelo tem tentado (mesmo de uma forma falha) trazer um produto que agrade os atualizados na moda com parcerias significantes como Cris Barros e Pedro Lourenço e a Renner, que em minha opinião é a melhor dentre as três citadas, sempre tem roupas que podem ser feitos looks legais. Mas mesmo assim os manequins trazem uma versão muito "maximizada" de tudo, fazendo o look ficar "pobre", por exemplo, o mesmo manequim super exagerado da CeA, traz um colete estilo aviador muito legal, que ficou total desvalorizado com o look. Entenderam?


Enfim, se é para ter alguém na loja que faz os looks dos manequins, que pelo menos tenha alguém que faça direito, por que desse jeito não da!

Pronto desabafei! kkkkkkkk

Renner neonazista

0 comentários
O babado é o seguinte, Renner foi acusada de criar estampas e patchs que faziam alusao a uma banda neonazista Screwdriver.


Tudo começou na segunda-feira com foto postada no Twitter pelo jornalista carioca Sérgio Martorelli de uma blusa de moletom cinza com um patch bordado que tinha a logo da banda, composto por uma águia e duas letras S sobrepostas, lembrando a Schutzstaffel de Hitler. Depois do alarde, a Renner pediu desculpas e comunicou oficialmente a retirada de todas as peças das lojas. Os produtos da banda Screwdriver, são encontrados em sites neonazistas, como o mantido pelo britânico Ian Stuart, vocalista da extinta banda.

John Galliano, Renner... Neonazismo tendência futura?

Verão Renner 2011

0 comentários


Foto: Renner verão 2011



A Renner vai lançar a coleção Verão 2011 e se prepare porque dessa vez vem mais fashion que nunca. A coleção masculina virá com corte e acabamento mais detalhados, ficando mais sóbrias em estampas e acabamentos. Entre as peças se destacam as golas em V, short saruel, tendências navy, calças coloridas e camisas com novos estilos de estampa. As peças devem chegar as lojas da franquia dentro de algumas semanas. Veja algumas fotos das novas peças:




Quem quizer dar uma olhada em mais peças é so clicar aqui.