skip to main | skip to sidebar
Mostrando postagens com marcador VMSIII. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador VMSIII. Mostrar todas as postagens

VMS - backstage segundo dia

0 comentários
Lembram que ontem eu disse que eu tinha acesso ao backstage e tirei alguma fotos? Então aqui estão elas! Sabe a bota dourada da missbella? Então elas foram pichadas de dourada dentro do backstage, com aquele spray que a gente encontra em loja de festa mesmo! Fala que não ficou lindo? Hoje eu vou trabalhar no backstage por que eu estou participando do desfile de novos talentos, ai vou tirar mais algumas fotos para vocês verem depois!






VMSIII - Primeiro e Segundo dia

0 comentários

Foto: Desfile Amabilis


Esta sendo realizado no centro de convenções de vitoria o VMSIII, estive nos dois primeiros dias de evento para conferir. No primeiro dia assisti a palestras sobre tendências inverno 2011 foi um dos destaques nas palestras (farei um post exclusivo sobre isso em breve), nos desfiles destaco a Amabilis que esta com uma coleção retro fashion LINDA! a Exata, que é uma marca nova que arrasou no desfile, ZU que sempre tem uma produção linda e também para a Missbella que sempre se destaca no evento. Amanha (sexta-feira) acontece o ultimo dia de evento. (Fiquem de olho na Lei basica)