skip to main | skip to sidebar
Mostrando postagens com marcador Vitória moda show. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vitória moda show. Mostrar todas as postagens

VMS - Novos talentos

0 comentários
Lembram que eu disse que tinha participado do desfile de novos talentos no Vitória Moda show? Então, como hoje eu estou com tempo vou postar sobre o desfile! O desfile "Novos Talentos" foi uma parceria Faesa - UVV que escolheu 15 alunos de cada instituição para poder mostrar suas apostas, e os escolhidos poderiam mostrar seu trabalho no VMS. Com peças conceituais e comerciais, o desfile mostrou as novas promessas do mundo da moda capixaba. Essa fotos ai em baixo são de um vestido que eu fiz ano passado, faz parte da coleção que eu estou fazendo. Ver ele na passarela foi uma sensação mágica!  Que venham os próximos desfiles!






PS* Pena que o detalhe das costas não saiu nas fotos... Para quem não viu, o vestido tem uma transparência com renda e seda nas costas

Fotos tiradas do site Caca lima, para quem se interessar ele tem fotos de todos os looks dos novos talentos.

VMS - Looks do terceiro dia

0 comentários
E o VMS chegou ao fim e se tornou muito especial para mim! Quem não sabe eu participei do desfile de novos talentos da Faesa! Gostei muito! Apesar de não ter sido o meu primeiro desfile, esse foi o primeiro em que a imprensa mais importante está participando! Mas depois eu falo disso aqui no blog! Não consegui ficar muito tempo rodando para tirar fotos de looks, por que eu tinha que ficar no backstage treinando, cuidando do look e tinha que ficar com o grupo, então as fotos que eu tirei de look foram rápidas e de momentos que eu passava e encontrava alguém com um look legal!












VMS - Looks do segundo dia

0 comentários
O segundo dia de VMS, não foi muito diferente do primeiro dia. Hoje eu entrei como backstage, tirei algumas fotos para vocês verem o "por traz do glamour" mas depois eu faço um post só para isso! Então vamos as fotos dos looks?







PS* A primeira e as duas últimas fotos, são fotos de blogueiras também! A primeira foto é a Isabella do cestbella. A de camisa listrada verde e preto na foto da ultima fileira é a Andrea do myfashiondays e as duas da outra foto são a Marcela e a Roberta do espaçonude. Depois deem uma conferida no blog delas! :)

VMS - Looks do primeiro dia

0 comentários
Hoje foi o primeiro dia do Vitória Moda Show, os desfiles foram lindos, fiquei impressionado com Vide Bula, juro que as peças estão lindas! As pessoas esse ano estavam bem estilosas! Diferente dos outros anos, percebi a participação de um pessoal mais fashion, até consegui tirar foto de alguns looks legais que apareceram pelo evento. Da uma olhada!









Amanhã tem mais!!

Vitória Moda Show - É hoje!

0 comentários
Hoje começa mais uma edição do vitória moda show, o evento começa as 13:00 no centro de convenções de Vitória contará com palestras e desfiles de marcas capixabas mostrando as tendencias para o alto verão 2012.


Para mais informações sobre palestras e desfiles basta clicar aqui

Confirmada a 4° edição do Vitória Moda Show

0 comentários

O evento de moda mas importante do estado confirmou a sua quarta edição! O Vitória Moda Show que geralmente acontecia em setembro acontecerá entre os dias 20 e 22 de Julho no Centro de Convenções de Vitória. Algumas marcas já confirmaram desfiles: Amabilis, Cobra D'agua Masculino, Exatta, Konyk, Lei Básica, Missbella, UOT e Vide Bula. Agora é só esperar a nossa querida semana de moda começar!

Para maiores informações basta acessar o site da Premium.

VMSIII - Primeiro e Segundo dia

0 comentários

Foto: Desfile Amabilis


Esta sendo realizado no centro de convenções de vitoria o VMSIII, estive nos dois primeiros dias de evento para conferir. No primeiro dia assisti a palestras sobre tendências inverno 2011 foi um dos destaques nas palestras (farei um post exclusivo sobre isso em breve), nos desfiles destaco a Amabilis que esta com uma coleção retro fashion LINDA! a Exata, que é uma marca nova que arrasou no desfile, ZU que sempre tem uma produção linda e também para a Missbella que sempre se destaca no evento. Amanha (sexta-feira) acontece o ultimo dia de evento. (Fiquem de olho na Lei basica)

Atenção!

0 comentários
As inscrições para o III Vitória Moda Show se enceram hoje! Quem ainda não fez o cadastro, entre no link do VMSIII ali na barra de menu e se cadastre, apos efetuar o cadastro, faça login na sua conta e clica em "meus eventos" e imprima o boleto de inscrição que deverá ser apresentado na portaria do evento.

III Vitória Moda show
Data: 1º a 3 de setembro de 2010
Horário: 13h às 22h
Local: Centro de Convenções de Vitória

Herchcovitch em terras capixabas

0 comentários


Na próxima terça-feira, o renomeado estilista Alexandre Herchcovitch estará em terras capixabas para um talk-show exclusivo para convidados que fará parte pré-estréia do III Vitória Moda Show que acontecerá no auditório da TV Gazeta.

Abertas Inscrições para a terceira edição do Vitória moda show

0 comentários



Foram abertas as inscrições para o Vitória moda show, maior evento de moda que acontece dentro do Espírito - Santo. Esse ano a terceira edição do evento acontecerá entre os dias 01 e 03 de Setembro e contará com 12 desfiles e 5 palestras. O cronograma completo com as datas de palestras e desfiles você pode encontrar no site do evento. Lembrando que para assistir as palestras é necessário fazer cadastro prévio, o mesmo poderá ser feito no site do evento. Atenção á um limite de vagas então faça seu cadastro com antecedência!