skip to main | skip to sidebar
Mostrando postagens com marcador Vitória. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vitória. Mostrar todas as postagens

Para se proteger no mundo "fashion"

0 comentários
Início de semestre sempre é tranquilo, ainda mais em faculdade de moda. Essa semana um dos professores apresentou uma "oração fashion" para nós nos protegermos. Achei válido postar aqui e ajudar centenas de outras pessoas que estão com um encosto fashion por perto. Eu graças a Deus já estou livre, mas sei de muita gente ai precisando disso. Então vamos orar.


"Meu Deus, eu te agradeço de antemão por tuas bençãos. Por ter me colocado nesse mundo da moda, que eu admiro e hoje é instrumento do meu sustento.

Peço que a cada dia me guie pelos caminhos de uma moda sem futilidade, prefiro a moda que deixam as pessoas mais bonitas e felizes, e não montadas.

Conduz minhas mãos para a criatividade, não me deixe cair no poço profundo das cópias. Mostre o meu caminho de luz inovadora e diferenciada. Olhai por aqueles que são vítimas da moda, que estão no lado escuro desse caminho, sem saber como voltar, vivem de aparência e não busca conhecimento, somente o falso glamour. Que eles consigam achar seus dons e parem de olhar com inveja para os outros.

Livra-me da tentação do consumo sem limite, das compras que geram arrependimento e de me vestir para os outros, e não para mim. Que os homos, heteros e metros sejam meus amigos e nunca inimigos. Que aqueles que não gostam de mim, me esqueçam, e um dia possam ter uma visão diferente.

Meu Deus, toca o coração dos empresários, para que eles sempre se coloquem em nossos lugares antes de fazer julgamentos ou acertar salários. E que mesmo se no meu caminho não tiver passarelas de semanas de moda, que eu receba aplausos.

Afasta de mim todas as pessoas que não têm força criativa, de toda a inveja fashion, as caras de abuso, alfinetadas e o deslumbramento. Deus, por favor me ajude a não me influenciar pela arrogância do meio nem me esquecer de onde eu vim e quem eu sou. Amém."

(autor desconhecido)

Após orar algumas vezes, você estará livre!!

FASHIONBUS - INTERVENÇÃO E MODA

0 comentários


Está chegando em Vitória, o evento mais fashion do momento.FashionBus, que junta intervenção urbana, moda, música e cauzação nos lugares mais movimentados da capital será um ônibus cheio de modelos e designers prontos para divulgar seu trabalho e espalhar moda de uma forma underground. O ônibus passara pela capital trazendo desfiles junto de muita música e cauzação. Após passar por pontos estratégicos, o evento terminará com uma festa junta de muita moda conceitual, urbana e musical.

O evento que é uma organização do grupo DesColetivo, acontecerá no dia 08/12 passando por pontos como Praça Costa Pereira, Glória, Lama e Triangulo. Desfiles de 20 a 30 minutos serão realizados em casa parada. Pega o horário de cada intervenção para você acompanhar de perto!

Praça costa Pereira – Centro de Vitória 15h20
Glória - Vila Velha(rua principal da Garoto) 16h10
Centro de Vila Velha 17h
Em frente a Assembléia Legislativa (Vitória) 18h50
UFES (em frente a UFES) 19h30
(PARADA) Praia do Canto - Vitória (Triângulo) 20h

No final, o ônibus desembarcará seus passageiros no Teacher's Pub para uma celebração cheia de moda. A festa consiste em juntar amantes de moda e designers para muita jogação na pista. Do electropop ao tecnobrega, a festa consiste em trazer os melhores hits para uma verdadeira celebração. Cata o Flyer da festa..


Para deixar tudo ainda mais animado, você poderá participar do sorteio de 2 vip's para a festa. Deixe um comentário com seu nome/sobrenome junto ao seu e-mail e aguarde até o dia 07/12 quando será realizado o sorteio!

FashionBus Party - 21:00 - 08/12
Teacher's Pub - Praia do Canto / Censura 18 anos 

R$10,00
R$5,00 para os melhores DRESSCODE



RESULTADO SORTEIO!!


TIAGO SOUZA E CAMILA LIMA


Prepare seu vestido alta-costura, comece sua customização e se prepare para o FashionBus.

Entrevista com Thiago Galavotti

0 comentários
Bem gente, nós sabemos que o mercado de moda capixaba vem crescendo cada vez mais, e com isso vem à aparição dos novos talentos. Com a intenção de mostrar o mercado de moda e até de inspiração para jovens que queiram fazer moda, vou mostrar o que os atuais designers do estado vem fazendo. Desde uma forma de divulgação e até de inspiração, conhecer e valorizar o que temos dentro do estado é muito importante para o crescimento da moda capixaba. Pedi para que Thiago Galavotti, ex designer da Magia do Mar e que atualmente criou sua grife me falasse um pouco de como foi sua experiência com o mundo da moda, como ele entrou nesse meio e como chegou aonde está hoje em dia.


“Eu comecei a atuar como estilista aos 16 anos fazendo freelance ilustrativo e alguns croquis. Sempre desenhei e fui conectado as artes..já nasci rabiscando..
Aos 17 eu entrei em uma loja de tecidos finos onde desenhava e criava on the spot para os clientes, de acordo c a necessidade e ocasião etc...depois fui para a Pannus onde atuei até os 20 anos... Paralelamente eu cursava arquitetura e urbanismo na UFES.
A profissão nos escolhe, e a gente vai se apaixonando cada dia mais.
Em 2005 fui a Itália, onde conheci uma inglesa q me contratou para desenhar uma coleção pequena de roupas casuais (sobretudo, terno, vestidos etc..) para mulheres acima da estatura média, a marca se chamava Vertigo Clothes. Fui para Londres em 2006, passei dois meses no inicio do ano. Uma experiência incrível.
Voltei ao Brasil e surgiu a oportunidade de trabalhar com moda praia e fitness na magia do mar. Aceitei o desafio e me apaixonei pelo segmento. Também dei curso técnico de design de moda para profissionais do segmento na ponto fixo, aulas aos sábados..compartilhava experiências, e a ilustração eu segui com o projeto de educação ambiental Pinte.
Entrei na universidade de moda UVV, na qual me formei em 2009, com o desfile no VMS náufragos urbanos.

Em fevereiro deste ano eu sai da magia do mar, abri meu studio e fiz freelance , consultoria, assinando coleções de empresas nacionais como Obbia, Garota Dourada, Agua e Luz, Mar e Forma, Intimithus etc...

Agora lancei minha coleção de verão.

A campanha foi feita no Porto de Capuaba, em Vila Velha. Quis falar de Brasil de uma forma mais contemporânea. Um Brasil sem fronteiras, que se abre para o mundo como uma nova potência. Busquei criar uma atmosfera forte, impactante, conceitual. Os elementos do porto, de todo o cenário e contexto foram fontes de inspiração para a criação da coleção.”

Atualmente Thiago está trabalhando com atendimento a multimarcas em toda a região sudeste e também possui o site de sua marca, www.thiagogalavotti.com.br aonde pode-se comprar peças de sua grife. Recentemente ele disponibilizou o catalogo com suas peças.






Para saber mais, você pode acessar a página facebook de Thiago Galavotti ou o site de sua grife.

Brechós em Vitória #3

0 comentários
Todo mundo gosta de um brechó bom e barato! Principalmente aqueles que você encontra diversas peças de grife... Hoje fui ao centro conhecer mais um brechó, não tem nome e é super escondido, passei na frente umas três vezes e demorei uns 15 minutos para achar. O prédio esta em reforma e é um daqueles bem antigos do centro, então dificultou mais ainda para eu achar. Quando eu vi a entrada, achei que o brechó não seria bom, mas quando entrei tomei um susto! É muita roupa em pouco espaço! Tem lugares que para mexer, você tem que passar pelo meio das roupas! Mas valeu apena, fiquei pouco tempo lá dentro, mais encontrei tanta coisa legal, que já pretendo voltar lá para olhar com calma e comprar mais, até por que o preço super agrada, peças de 2 a 20 reais, nenhuma passa desse preço. Quem quiser ir, o brechó fica ali no centro, depois do Parque Moscoso e um pouco antes da loja "show do 10". O ponto de localização mais fácil ali é ser em frente à subida para a Santa Casa (que também possui um brechó super barato, mas não me agradou).











Relevem as fotos de baixa qualidade, tirei com o celular! ♥

Lançamentos Marcí e Le Lis Blanc

0 comentários
Essa semana aconteceram vários lançamentos, queria ter ido em todos mais querer não é poder rs. Fui conferir o da loja Marci na quinta feira com uma amiga (Roberta do espaçonude.com).A loja fica ali na praia do canto, de frente para o Day by Day, e gente, falo mesmo, difícil eu me sentir bem em um lugar como la dentro! Fui muito bem recebido e estava um clima super gostoso la. Os blogueiros convidados podiam cada um fazer um look para o site da Loja (quando for postado eu mostro aqui) foi super divertido. Você tem que ver os acessórios que vendem na loja, são lindos! Não deixem de dar uma passada na loja e conferir!





E ontem fui conferir a Le Lis Blanc no shopping praia da costa. A a equipe da loja também é super tranquila e simpática. Também fiquei super a vontade na loja,  e as peças estão lindas! Vale a pena dar uma passada la para conferir as peças! Na hora de ir embora, ganhamos uma lembrancinha da loja super legal! Uma bolsa com varias frases de reaproveitamento e conscientização ambiental. Legal a iniciativa! E agora eu só quero deixar claro que os cintos já entraram no meu wish list.





Lançamento nova coleção Closet 027

0 comentários
Oi gente! Então, hoje teve o lançamento das novas peças da loja Closet 027 que fica ali na Praia do Canto. Fui dar uma conferida e as peças estão bem bonitas. Para quem não conhece a loja ela fica ali na Chapot Presvot, perto da Doramila. O pessoal da loja é muito simpático, gostei muito do jeito que me trataram e aconselho a todo mundo dar uma passada la mesmo que apenas para dar uma conferida na loja. Tirei algumas fotos para vocês verem, vale destacar esse blazer de paetê PERFEITO que está a venda na loja. Achei digno e já quero alguma amiga minha usando! kkk
















Closet 027

Rua Chapot Presvot, 304, loja 03
Shopping Chapot Presvot
Praia do Canto – Vitória
3325.1061

Barbie + Shopping Vitória

0 comentários
Para celebrar 50 anos de Barbie, o Shopping Vitória traz uma exposição toda voltada a boneca que marcou uma geração e faz moda até hoje. A exposição conta com peças raras como o primeiro Ken negro e o Ken de brincos. Além disso a exposição faz uma retrospectiva de todo do romance de Barbie e Ken passando até pela famosa separação do casal. Várias Bonecas de época de também de personagens famosos como Mágico de OZ e Família Addams também fazem parte da exposição.








Vale dizer que eu apaixonei no Ken Russia Imperial. Cadê um homem assim do meu lado agora??


Quem quiser ir dar uma olhada na exposição completa é só pegar os dados abaixo!

Barbie e Ken - O casal perfeito

Data da exposição: 2 a 25 de setembro
Horário: 10:00 ás 22:00
Local: Shopping Vitória - Av. Américo Buaiz, 200 - Enseada do Suá - Vitória - ES