skip to main | skip to sidebar
Mostrando postagens com marcador vagner rezende. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vagner rezende. Mostrar todas as postagens

VMS - Novos talentos

0 comentários
Lembram que eu disse que tinha participado do desfile de novos talentos no Vitória Moda show? Então, como hoje eu estou com tempo vou postar sobre o desfile! O desfile "Novos Talentos" foi uma parceria Faesa - UVV que escolheu 15 alunos de cada instituição para poder mostrar suas apostas, e os escolhidos poderiam mostrar seu trabalho no VMS. Com peças conceituais e comerciais, o desfile mostrou as novas promessas do mundo da moda capixaba. Essa fotos ai em baixo são de um vestido que eu fiz ano passado, faz parte da coleção que eu estou fazendo. Ver ele na passarela foi uma sensação mágica!  Que venham os próximos desfiles!






PS* Pena que o detalhe das costas não saiu nas fotos... Para quem não viu, o vestido tem uma transparência com renda e seda nas costas

Fotos tiradas do site Caca lima, para quem se interessar ele tem fotos de todos os looks dos novos talentos.

Desfile: Amores partidos

0 comentários
Depois de 2 dias que o blogger está inativo, e dele ainda ter apagado meu último post (preço justo na moda), vamos retomar a nossa rotina....
Lembram que eu apresentei um desfile a um tempo atraz com 3 amigos, e que as fotos não chegavam nunca? Então depois de uma longa jornada as fotos chegaram! O desfile tinha muita maquiagem pesada, cabelos frisados e roupas com modelagens que não se encontravam que remetiam diretamente ao tema central do desfile "amores partidos". Da uma espiada em algumas fotos do que rolou no desfile!


Festa no backstage despois do desfile
Minha modelo preferida haha! ♥
Os designers! Carlos Penna, Vagner Rezende, Amanda Telhada, Amanda Meira


PS*
- Depois eu coloco todas as fotos no Flickr para vocês espiarem!