skip to main | skip to sidebar
Mostrando postagens com marcador frio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador frio. Mostrar todas as postagens

Frio descolado para homens

0 comentários
Quem não gosta desse friozinho que esta fazendo? Eu adoro! Primeiro é por que da para se arrumar um pouco mais, e segundo é simplesmente pelo fato que eu adoro frio! Já tinha um tempo que eu estava a fim de usar um lenço amarrado no pescoço igual os da imagem abaixo, hoje não perdi a oportunidade e usei. Para quem não está a fim de usar um cachecol, mas está a fim de dar uma incrementada no look, esses lenços são ótimos!