Há um tempo eu tenho percebido que artistas e fashionistas da parte de cima do equador estão tentando ressuscitar os saltos nos sapatos masculinos. Para quem não lembra ou não sabe, esses sapatos fizeram muito sucesso nos anos 70 e 80, pois muitos artistas como David Bowie, Lenny Kravitz e Prince usavam esse tipo de sapato. Sapatos com saltos não era uso exclusivo dessa época, quem pegar ver a historia antiga sabe que os monarcas e burgueses também usavam, mas o tempo passou e o famoso saltinho masculino sumiu... Até que ele aparece e novo!
Algumas marcas como Gareth Pugh já estão se arriscando e lançando esses sapatos em suas coleções, esse ai de baixo é da coleção de outono/inverno 2011...
Eu particularmente não curto, mas tem muita gente ai que adora, basta dar uma olhada no pessoal que se inspira no glam rock. Será que essa moda volta?
Algumas marcas como Gareth Pugh já estão se arriscando e lançando esses sapatos em suas coleções, esse ai de baixo é da coleção de outono/inverno 2011...
Eu particularmente não curto, mas tem muita gente ai que adora, basta dar uma olhada no pessoal que se inspira no glam rock. Será que essa moda volta?

