skip to main | skip to sidebar

Brechós em Vitória #3

0 comentários
Todo mundo gosta de um brechó bom e barato! Principalmente aqueles que você encontra diversas peças de grife... Hoje fui ao centro conhecer mais um brechó, não tem nome e é super escondido, passei na frente umas três vezes e demorei uns 15 minutos para achar. O prédio esta em reforma e é um daqueles bem antigos do centro, então dificultou mais ainda para eu achar. Quando eu vi a entrada, achei que o brechó não seria bom, mas quando entrei tomei um susto! É muita roupa em pouco espaço! Tem lugares que para mexer, você tem que passar pelo meio das roupas! Mas valeu apena, fiquei pouco tempo lá dentro, mais encontrei tanta coisa legal, que já pretendo voltar lá para olhar com calma e comprar mais, até por que o preço super agrada, peças de 2 a 20 reais, nenhuma passa desse preço. Quem quiser ir, o brechó fica ali no centro, depois do Parque Moscoso e um pouco antes da loja "show do 10". O ponto de localização mais fácil ali é ser em frente à subida para a Santa Casa (que também possui um brechó super barato, mas não me agradou).











Relevem as fotos de baixa qualidade, tirei com o celular! ♥

Morrendo com o Versace + HeM MAN

0 comentários
Continuo chorando e surtando com as peças masculinas da coleção Versace for H&M. Até quando eu conseguirei viver sem H&M no Brasil??? O que são esse acessórios e sapatos? Alguém avisa pra C&A ou Riachuello que já pode fazer parcerias dignas???














E mais algumas fotos do lookbook!







Lançamentos Marcí e Le Lis Blanc

0 comentários
Essa semana aconteceram vários lançamentos, queria ter ido em todos mais querer não é poder rs. Fui conferir o da loja Marci na quinta feira com uma amiga (Roberta do espaçonude.com).A loja fica ali na praia do canto, de frente para o Day by Day, e gente, falo mesmo, difícil eu me sentir bem em um lugar como la dentro! Fui muito bem recebido e estava um clima super gostoso la. Os blogueiros convidados podiam cada um fazer um look para o site da Loja (quando for postado eu mostro aqui) foi super divertido. Você tem que ver os acessórios que vendem na loja, são lindos! Não deixem de dar uma passada na loja e conferir!





E ontem fui conferir a Le Lis Blanc no shopping praia da costa. A a equipe da loja também é super tranquila e simpática. Também fiquei super a vontade na loja,  e as peças estão lindas! Vale a pena dar uma passada la para conferir as peças! Na hora de ir embora, ganhamos uma lembrancinha da loja super legal! Uma bolsa com varias frases de reaproveitamento e conscientização ambiental. Legal a iniciativa! E agora eu só quero deixar claro que os cintos já entraram no meu wish list.





LookBook - Versace para HeM

0 comentários
Finalmente foi lançando lookbook completo da coleção Versace for HeM! Já posso dizer que são lindas e eu tenho muita raiva de não existir nenhuma HeM no Brasil. Como não foi feito um lookbook masculino, separei todas as fotos da campanha para vocês verem como a coleção está perfeita! E além de toda essa perfeição os preços estão ótimos, a peça mais barata custa 29 euros, e a mais cara (vestido e jaquetas de couro) 299 euros. As peças chegam as lojas no dia 17 de novembro, e se você está perto de alguma HeM, pode começar a se preparar para a batalha de conseguir as peças mais desejadas da coleção!














Revista Trip e a diversidade sexual

0 comentários
A revista Trip do mês de agosto causou muita polêmica ao relevar sua capa. Dois surfistas se beijando aparecem na capa que possuí chamadas como "homofobia é crime" e a mais digna ‎"Héteros, homo, bissexuais... Por que as definições nunca vão conseguir explicar nossa sexualidade?".


Quem conhece sabe que a revista Trip é uma revista hétero, e ela chamou mais atenção ainda por fazer coisa que nem as revistas gays tem feito, colocar um beijo gay na capa. A revista voltada para o publico jovem, tem como objetivo debater assuntos diversos e por isso é considerada uma verdadeira formadora de opinião. Fico feliz ver uma revista que está abordando o tema desse modo, já que ultimamente o que temos visto em revistas e televisão são apenas imagens de homossexuais sendo recriminados e sofrendo agressões.


O tema homossexualidade ainda é muito pouco explorado, e quando explorado geralmente traz uma imagem muito caricata ou sofrida, o assunto "homossexualidade" é muito mais que isso. Mas só o fato de uma revista grande como a TRIP ter uma iniciativa dessa, trazer a juventude liberal como algo normal e pacifico eu já tenho um motivo de alegria. Claro que eu vejo muita coisa que eu criticaria sobre essa iniciativa da revista, mas eu prefiro deixar isso do modo mais positivo que ela pode deixar. Além disso, tudo a revista ainda trouxe uma segunda opção de capa com jovens nus remetendo a liberdade sexual. Achei muito digno.