skip to main | skip to sidebar

A ridícula capa da Elle UK com Alexa Chung

0 comentários
Olha, eu sinceramente não gosto da Alexa Chonga, mas não tem como ver essa imagem, não achar estranha e não querer comentar.


Simples motivos de eu odiar essa capa:
1º Alexa Chonga
2° Magreza extrema, nada contra quem gosta de ser magro, mas quando se passa uma aparência de DOENTE eu já sou conta, todos os dias, milhares de menininhas com 14 e 15 anos ficam vendo essas revistas e querem se inspirar, a maior parte delas com certeza não tem essa aparência doente e isso traz consequências para essas pessoas, veja os casos de anorexia por ai....


É só isso.

Moschino x Jean Paul Gaultier

0 comentários
Nossa! Quanto tempo que eu não posto aqui! Pois então, o blog não acabou, o problema é que eu estava viajando, voltei, fiquei preso em outros projetos e ai no final de tudo acabou que eu estou sem tempo para cuidar do blog! Mas já está tudo normalizando! Em breve eu terei novidades!

Voltando para o blog... Recentemente aconteceu as semanas de moda masculina e achei valido dar destaque para um simples fato, a Moschino e o Gaultier que desfilaram peças extremamente semelhantes. Será que será uma nova tendencia essa estampa de tijolos? Eu gostei mais do look do Gaultier (esquerda) e vocês?

Dica de filme #3 - We Need To Talk About Kevin

0 comentários

Terror e jogos psicológicos. Inspirado no livro de mesmo nome, We Need To Talk About Kevin, é um filme daqueles que você não pode deixar de assistir. Com Tilda Swinton e John C. Reilly o filme é uma busca inconsequente pelo questionamento do pós-assassinato. Levando em consideração o desenrolar do filme, a depressão pós-parto, torna-se de longe um dos motivos para sua convivência perturbadora de uma mãe com seu filho.


A história basicamente já começa fazendo ligações passadas e presentes, mostrando o resultado de escolhas e comportamentos delinquentes e de uma mãe que busca o amor do filho. Desde o inicio, vemos o comportamento diferenciado entre mãe-filho e pai-filho. Kevin (John C. Reilly) mostra-se totalmente diferente com cada um, com a mãe, frio e manipulador e já com o pai mostra-se amigo e companheiro.


Todo esse percurso da narrativa do filme acarreta questões diretamente ligadas ao amor maternal, tais como até que ponto deve ir o amor de uma mãe ou até mesmo da obrigação de amar seus filhos. Além disso, o filme traz propostas simples como grande parte das cenas terem sido filmadas dentro de casa, já que a ideia é mostrar corpos que se estranham no mesmo espaço gerando o desconforto e uma leve ideia de prisão. Apesar de ser uma adaptação de livro, o filme não deixa a desejar em nenhum ponto. Perfeitamente adaptado, o filme explora o físico e o emocional de cada personagem, mostrando suas indiferenças, semelhanças e anseios. Ainda sem data de estreia no Brasil, o filme já pode ser encontrado para download.

Um "croqui" sem personalidade.

0 comentários
Cabelo copiado de quem é antenado, gosto musical milimetricamente estudado para ser blasé, as roupas então, planejado cada look com os que realmente fazem a proposta. Cada etapa, movimento e característica é uma representação estúpida do que quer realmente ser. Mas no final não passa de um croqui sem personalidade e copiado sem permissão alheia. OPINIÃO, é uma coisa que poucos tem, que poucos sabem mostrar e poucos sabem fazer torna-los vivos (fazendo outras pessoas pensarem como tal). Quando se expressa, se expressa mal e ainda faz algo que a própria mente não construiu.
Traz na bagagem um peso cultural "válido", e ainda traz junto alguma Maria vai com as outras...
Eu tenho é muita pena dessa gente que esquece caráter e personalidade em casa, pode ter certeza que isso vale muito mais que uma aparência, um "like", ou um carão. A rebeldia e maldade que passa é tão clichê quanto novela mexicana, chega a ser engraçado em alguns momentos... Além disso, mostra um jeito que não possui característica nenhuma, nem mesmo a de ser adaptável a qualquer ocasião. Algum escape para tal maneira de viver e ser ainda não existe e nem vai existir...
É melhor correr atrás do que realmente é, do que ficar se figurando atrás de mundos, personalidades, comportamentos, filmes que nunca chegarão perto de serem entendidos por pessoas assim... Vai aproveita o fim de ano para errar mais um pouco.

-Mas as vezes é bom rir...-


Reflita.

Réveillon para homens - Total White

0 comentários
As festas de final de ano estão ai! Todo mundo começa a escolher uma roupa para passar a virada de ano. Quando começou essa onda de look total branco fiquei com muita vontade de usar! Então, já que agora é o momento propicio que a grande maioria quer usar o branco para o réveillon, segue algumas fotos de desfiles para inspiração! Basta ver aonde você vai passar o réveillon e se inspirar no look que mais vai te deixar confortável para o ambiente. O bom é que o branco você vai encontrar com muita facilidade já que é verão e a cor é branco!