skip to main | skip to sidebar

#PreçoJusto na moda!

Ontem eu fui ao shopping praia da costa com meus amigos, e andando por la eu encontrei um óculos que há muito tempo eu quero, no caso é esse óculos óculos do Tom Ford:


O óculos na loja custava exatamente R$ 1.300,00! Tudo bem que é um artigo de luxo, mas um óculo de armação "simples" e lente transparente custar isso é um absurdo! Lembrei do vídeo que o Felipe Neto fez comparando o preço de produtos fora e dentro do Brasil e fiz o mesmo para saber o preço desse óculos la fora, então a surpresa... O mesmo óculos na amazon você compra por exatamente U$ 190,00 que convertendo para o Real, não chega a R$ 400,00! Se vocês pesquisarem os preços de outros artigos de luxo na Amazon e compararem com os preços no Brasil vão perceber que o preço é extremamente abusivo! Esse é o vídeo do Felipe Neto, que compara os preços de produtos eletrônicos, vale apena assistir!



Eu já assinei o protesto, para assinar é rápido você não gasta nem 1 minuto, seria legal se os leitores aqui também assinassem! #PreçoJusto

0 comentários: