skip to main | skip to sidebar

Os homens no baile do MET

Para aqueles que não sabem, ontem aconteceu no Metropolitan Museum of Art a abertura do Alexander McQueen: Savage Beauty uma exposição que homenageará as duas décadas de trabalho do designer. Vários designers, artistas e modelos marcaram presença no evento, e hoje dia pós o evento, é hora de analisar os looks! Como todos sempre comentam sobre os vestidos lindos e fabulosos, erros e acertos das lindas modelos, atrizes, cantoras e eu obvio que não perdi tempo para comentar sobre o look dos homens. Fiz um apanhado geral aqui dos looks menos óbvios (Black-tie clássico) e trouxe os mais contemporâneos e diferentes.


Na primeira foto Tommy Hilfger apostou em um blazer vermelho, o tecido parece ser algo como tafetá ou shantung. A cor do blazer deu um visual mais contemporâneo e menos sério ao estilista que leva o nome da grife.
O segundo é Karl Lagerfeld que adora influencias rocker, usou blazer e acessórios que não deixaram a influencia passar despercebida.


Matthew Morrison apostou em um blazer sessentista, só que ele deixou passar despercebido o tamanho da manga do blazer.
Stefano Pilati designer da YSL apostou em um look mais despojado, apesar do terno por baixo apenas uma camisa com um lenço o fazendo ser um dos únicos do baile com um look fora do black tie.


Christian Louboutin fez juz ao seu legado do vermelho usando um blazer bem chamativo. O conjunto blazer vermelho com os sapatos xadrez ficou bom, só dispensaria a boina.
Kaney West como sempre faz seu próprio estilo! Dobrou as mangas do smoking, e em vez de botões usou um alfinete de ouro.


Hamish Bowles (primeira foto), Marc Jacobs e Robert Duffy (segunda foto) foram com looks bem chamativos, mas ambos foram usando peças em homenagem a McQueem. Hamish Bowles bem fashionista dividiu opinião dos críticos de moda. Eu estou do lado que usaria o look!

0 comentários: