skip to main | skip to sidebar

Cuidando da pele #1

Todo mundo quer ter uma pele bonita e saudável não é? Então hoje vou dar uma dica bem legal para cuidados com a pele do rosto. Tem um tempo que eu comecei a usar o Rapid Clear da Neutrogena. que é esse da imagem a baixo...


Esse que eu uso é esfoliante/anti-cravos, ele é ótimo e na hora que você termina de aplicar você já vê resultados. A pele fica ótima e com aquela aparência de pele saudável e limpa. Ele pode ser aplicado diariamente, mas eu uso ele duas vezes por semana. Eu paguei R$32,00 (se eu não me engano) no potinho com 100g, comprei na Farmácia Drogasil lá no Shopping Vitória. Essa linha tem uma variedade grande de tipos de cremes, hidratantes e esfoliantes, na hora de comprar é só ver qual te proporcionará o resultado de desejado, eu vou comprar o hidratante e do de limpeza de pele, ai depois falo aqui no blog quais foram os resultados!

0 comentários: