skip to main | skip to sidebar

Protesto contra o uso de peles na Oscar Freire

Depois da confusão que aconteceu na internet por causa do uso de peles na nova coleção da internet, ativistas se reuniram na Rua Oscar Freire para protestar contra o uso de peles.


A manifestação começou por volta das 15:00 horas e trazia membros de grupos como "Just Hunters” e “O Planeta Pede Socorro”. A caminhada durou cerca de 40 minutos e contou com um publico de, mas ou menos 50 pessoas. A manifestação aconteceu ontem, na tarde de Sábado pelo fato de ser um dia antes do dia das mães, dia em que o comércio tem maior movimentação.


A organizadora da passeata Vivian Szwarc, do “Planeta Pede Socorro” grupo que começou a manifestação virtual contra a Arezzo diz: “Queríamos uma manifestação pacífica, de conscientização. Orientamos os participantes a não promover nenhum ato de destruição nem usar palavras de baixo calão, é uma questão de respeito à vida. Não podemos ir contra a onda mundial de cuidar do planeta. As pessoas só vão parar de comprar esses produtos quando entenderem como os animais sofrem. No caso dos coelhos, o esfolamento é feito quando ainda estão vivos”

0 comentários: