skip to main | skip to sidebar
Mostrando postagens com marcador arezzo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador arezzo. Mostrar todas as postagens

Protesto contra o uso de peles na Oscar Freire

0 comentários
Depois da confusão que aconteceu na internet por causa do uso de peles na nova coleção da internet, ativistas se reuniram na Rua Oscar Freire para protestar contra o uso de peles.


A manifestação começou por volta das 15:00 horas e trazia membros de grupos como "Just Hunters” e “O Planeta Pede Socorro”. A caminhada durou cerca de 40 minutos e contou com um publico de, mas ou menos 50 pessoas. A manifestação aconteceu ontem, na tarde de Sábado pelo fato de ser um dia antes do dia das mães, dia em que o comércio tem maior movimentação.


A organizadora da passeata Vivian Szwarc, do “Planeta Pede Socorro” grupo que começou a manifestação virtual contra a Arezzo diz: “Queríamos uma manifestação pacífica, de conscientização. Orientamos os participantes a não promover nenhum ato de destruição nem usar palavras de baixo calão, é uma questão de respeito à vida. Não podemos ir contra a onda mundial de cuidar do planeta. As pessoas só vão parar de comprar esses produtos quando entenderem como os animais sofrem. No caso dos coelhos, o esfolamento é feito quando ainda estão vivos”

Pele-mania!

0 comentários
A Arezzo acabou de lançar a nova coleção nomeada Pele-mania. A coleção traz peças luxuosas feitas de pele 100% animal. Eu já tenho as minhas peças favoritas, que são essa bolsa e esse colete ambos feitos de pele de raposa. As peças se encontram a venda no site e nas lojas da marca.




Por que a Arezzo não lança uma linha masculina e faz uma carteira capanga de pele de raposa?? :(



PS: Se veio pra criticar ou é de uma agencia protetora de animais FUCK. Gosto é igual cú, cada um tem o seu.