skip to main | skip to sidebar
Mostrando postagens com marcador Peles. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Peles. Mostrar todas as postagens

Protesto contra o uso de peles na Oscar Freire

0 comentários
Depois da confusão que aconteceu na internet por causa do uso de peles na nova coleção da internet, ativistas se reuniram na Rua Oscar Freire para protestar contra o uso de peles.


A manifestação começou por volta das 15:00 horas e trazia membros de grupos como "Just Hunters” e “O Planeta Pede Socorro”. A caminhada durou cerca de 40 minutos e contou com um publico de, mas ou menos 50 pessoas. A manifestação aconteceu ontem, na tarde de Sábado pelo fato de ser um dia antes do dia das mães, dia em que o comércio tem maior movimentação.


A organizadora da passeata Vivian Szwarc, do “Planeta Pede Socorro” grupo que começou a manifestação virtual contra a Arezzo diz: “Queríamos uma manifestação pacífica, de conscientização. Orientamos os participantes a não promover nenhum ato de destruição nem usar palavras de baixo calão, é uma questão de respeito à vida. Não podemos ir contra a onda mundial de cuidar do planeta. As pessoas só vão parar de comprar esses produtos quando entenderem como os animais sofrem. No caso dos coelhos, o esfolamento é feito quando ainda estão vivos”

Pele-mania!

0 comentários
A Arezzo acabou de lançar a nova coleção nomeada Pele-mania. A coleção traz peças luxuosas feitas de pele 100% animal. Eu já tenho as minhas peças favoritas, que são essa bolsa e esse colete ambos feitos de pele de raposa. As peças se encontram a venda no site e nas lojas da marca.




Por que a Arezzo não lança uma linha masculina e faz uma carteira capanga de pele de raposa?? :(



PS: Se veio pra criticar ou é de uma agencia protetora de animais FUCK. Gosto é igual cú, cada um tem o seu.

Ativistas contra o uso de peles

0 comentários
Hoje (quarta-feira 02/02) ativistas entraram dentro da bienal aonde aconteçe o SPFW protestando contra o uso de peles de animais na moda. “Não dá para acreditar que, no Brasil, existam estilistas que fazem roupas assim”, disse Adriana Pierin, organizadora do movimento. “É crueldade gratuita com os animais já que peles sintéticas são substitutos perfeitos.”


A SPFW tem contato com inúmeros desfiles que tiveram peças de pele verdadeira, e isso tem chamado atenção. Os ativistas contaram com apoio da Luminosidade, empresa que organiza o SPFW, e eles esperam para o futuro conseguir fazer parcerias com a empresa para montar stands para conscientizar sobre o uso de peles. Para quem ainda não sabe, recentemente a Oslo Fashion Week proibiu permanentemente o uso de peles verdadeiras em seus desfiles, e se tornou a primeira fashion week do mundo a fazer tal proibição.


MINHA opinião...
Amo peles e uso fácil. Eu DU-VI-DO que se eu chegar com uma bolsa Diamont Forever da Chanel para alguma mulher se ela vai recusar... Pele de avestruz e de jacaré em uma bolsa só! Pele é pele independente se tem pêlo ou não. É o que eu digo, opinião vai de cabeça à cabeça...

Lady Gaga causa revolta aos protetores dos animais

0 comentários
Foto: Lady gaga para Vogue Hommes Japan Setembro 2010


Lady Gaga posou para a capa da revista “Vogue Hommes Japan” vestindo apenas pedaços de carne.

Segundo o jornal “New York Daily News”, a capa de setembro da revista japonesa escandalizou o Peta, grupo de defesa dos animais. “O trabalho de Lady Gaga é fazer coisas bizarras, e essa certamente se qualifica como bizarra, porque carne é algo que você quer evitar de colocar no seu corpo”, explicou a presidente da organização, Ingrid Newkirk.

O ensaio da cantora foi clicado pelo famoso fotógrafo Terry Richardson e traz, além da polêmica capa, fotos de Gaga vestida de seu alter-ego masculino Jo Calderone e uma entrevista, na qual ela fala do sucesso, dos clipes e da turnê “Monster Ball”.

Segundo a revista, o fotógrafo Terry Richardson acompanha a cantora em sua turnê para produzir um livro.


Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=25511956

---

Com isso volta a discurssão, até que ponto a vaidade vai? Vale apena sacrificar animais para criaçao de artigos de luxo? Gosto vai de pessoa para pessoa...