Sem duvidas a androginia está mais em alta do que nunca, nas coleções desfiladas para o inverno a tendência apareceu de maneira bem considerável! A inspiração vem do estilo dandy, mas a dica é simples, usar roupas que não marquem muito a silhueta, abusar da alfaiataria com recortes masculinos, acessórios como gravatas e chapéus e no makeup. Aqui vai algumas fotos de looks desfilados para vocês se inspirarem.
Mostrando postagens com marcador dolce e gabbana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dolce e gabbana. Mostrar todas as postagens
Animalier by Dolce & Gabbana
Postado por
AhazaNeim
às
12:38
0
comentários
A Dolce & Gabbana (que acabou com sua linha mais barata a D&G) lançou recentemente um novo produto na sua linha de maquiagens o Animalier. O produto é uma espécie de blush, sombra e até pó-bronzeador, pois sua cartela de cores é totalmente compatível a todas essas opções e, além disso, o produto vem em animal print, fazendo com que ele mais uma vez se torne um produto único! Como é verão no hemisfério norte o produto esta bombando lá ainda, mas o produto é uma edição limita, será que chega ao Brasil?
Chorando =(
Postado por
AhazaNeim
às
13:37
0
comentários
Androginia, alfaiataria, e muito brilho no Desfile da Dolce&Gabbana
UOMINI by Dolce&Gabbana
Postado por
AhazaNeim
às
09:13
0
comentários
Dolce&Gabbana Uomini (a palavra italiana para os homens) é o novo livro de mesa feito pelos designers e editores de moda Rizzoli. As fotos feitas pelo fotógrafo Mariano Vivanco tem como modelos André Ziehe, AJ Abualrub, Clint Mauro e Tom Warren vestindo nada mais do que as cuecas de grife.

O livro não é somente algo bom para olhar, mas também é por uma boa causa. O dinheiro das vendas do livro irá ajudar a financiar a Galeria Uffizi de gravuras e desenhos para torna-la mais completa e acessível.

DeG nunca foi tão bom ...

O livro não é somente algo bom para olhar, mas também é por uma boa causa. O dinheiro das vendas do livro irá ajudar a financiar a Galeria Uffizi de gravuras e desenhos para torna-la mais completa e acessível.

DeG nunca foi tão bom ...
Assinar:
Postagens (Atom)







