skip to main | skip to sidebar

Ativistas contra o uso de peles

0 comentários
Hoje (quarta-feira 02/02) ativistas entraram dentro da bienal aonde aconteçe o SPFW protestando contra o uso de peles de animais na moda. “Não dá para acreditar que, no Brasil, existam estilistas que fazem roupas assim”, disse Adriana Pierin, organizadora do movimento. “É crueldade gratuita com os animais já que peles sintéticas são substitutos perfeitos.”


A SPFW tem contato com inúmeros desfiles que tiveram peças de pele verdadeira, e isso tem chamado atenção. Os ativistas contaram com apoio da Luminosidade, empresa que organiza o SPFW, e eles esperam para o futuro conseguir fazer parcerias com a empresa para montar stands para conscientizar sobre o uso de peles. Para quem ainda não sabe, recentemente a Oslo Fashion Week proibiu permanentemente o uso de peles verdadeiras em seus desfiles, e se tornou a primeira fashion week do mundo a fazer tal proibição.


MINHA opinião...
Amo peles e uso fácil. Eu DU-VI-DO que se eu chegar com uma bolsa Diamont Forever da Chanel para alguma mulher se ela vai recusar... Pele de avestruz e de jacaré em uma bolsa só! Pele é pele independente se tem pêlo ou não. É o que eu digo, opinião vai de cabeça à cabeça...

Hermés processa mais uma grife por plágio

0 comentários
Pois é a Hermés está processando mais uma grife (dessa vez inglesa) Thursday Friday, que comercializa bolsas de lona com imagens de outras bolsas por 35 dólares. Hermès alega que a Thursday Friday está aproveitando a fama e a reputação da bolsa Birkin, utilizando sua imagem para enganar e confundir os consumidores com seu modelo genérico.


Como eu disse da outra vez... Como eu vou pegar um certo produto e me apossar dele dizendo que é exclusivamente meu sendo que na moda existirão milhões de produtos parecidos com outros? É o caso de pegar uma calça jeans de corte reto dizer que é exclusivo meu e proibir outras grifes de fazer jeans de corte reto. Limitar um produto assim na moda é extremamente errado...

Party is over...

0 comentários
Então gente... tudo que é bom chega ao fim, e não seria diferente com a nossa querida quinta-categoria. A festa que foi criada com a intenção de divertir as quinta feiras durante as férias terá sua ultima edição amanha. Cata o flyer:


Quero ver todas as lindas, rycas e fashions marcando presença amanhã para fechar com chave de ouro!

Quinta Categoria – ÚLTIMA EDIÇÃO

Quinta – 03/FEVEREIRO/2011

5$ até 00h com o nome na lista amiga.
10$ após 00h ou sem nome na lista amiga.

Line Up:

Eduardo Bravin Vs. @falecomgabis
Ahaza Neim! Vs. Kid In Crise
The Sheilas (@thurmoura Vs. @rainan17)
The King Vs. henrik++
Luke Vs. dr. guuy
Clarice Lispector Vs. Caio F. Abreu
(Pop/Eletro/Funk/Trash/Retro/Hinos)

Teacher’s Pub - Rua Romulo Sartorini, 33 – Praia do Canto, Vitória

Achei, comprei!

0 comentários
Esse fim de semana fui para Domingos Martins, e como eu perdi o ônibus e fiquei 2 horas parado dentro da rodoviária o que me restou foi ficar rodando la dentro até dar o horário do outro ônibus. Entrei em uma certa loja e achei esse relógio, na hora que eu vi chorei nele, pois o preço estava lá encima, mas mesmo assim fui comprar. Porem para minha surpresa quando eu fui pagar, virei pra ver o verso estava escrito promoção R$ 10,00 e oque eu fiz? Fiz cara de fuckyea! Agora eu tenho meu lindo relógio de bolso no estilo londrino, todo desenhado com inspiração clássica e romântica



Agora só tenho que trocar a bateria, porque esse relógio estava a mais de 3 anos jogado na loja!