skip to main | skip to sidebar

Atenção!

0 comentários
As inscrições para o III Vitória Moda Show se enceram hoje! Quem ainda não fez o cadastro, entre no link do VMSIII ali na barra de menu e se cadastre, apos efetuar o cadastro, faça login na sua conta e clica em "meus eventos" e imprima o boleto de inscrição que deverá ser apresentado na portaria do evento.

III Vitória Moda show
Data: 1º a 3 de setembro de 2010
Horário: 13h às 22h
Local: Centro de Convenções de Vitória

Herchcovitch em terras capixabas

0 comentários


Na próxima terça-feira, o renomeado estilista Alexandre Herchcovitch estará em terras capixabas para um talk-show exclusivo para convidados que fará parte pré-estréia do III Vitória Moda Show que acontecerá no auditório da TV Gazeta.

Prêmio criativa novos estilistas

0 comentários


A revista Criativa esta fazendo seu primeiro concurso para estudantes de moda e estilistas. O concurso tem como tema "moda urbana" e será avaliado de diversas formas. Para se inscrever você deve estar cursando o sexto período de Moda ou ter se formado ate dezembro de 2008. Clicando aqui você encontra todo o regulamento certinho e também a ficha de inscrição. Boa sorte!

Verão Renner 2011

0 comentários


Foto: Renner verão 2011



A Renner vai lançar a coleção Verão 2011 e se prepare porque dessa vez vem mais fashion que nunca. A coleção masculina virá com corte e acabamento mais detalhados, ficando mais sóbrias em estampas e acabamentos. Entre as peças se destacam as golas em V, short saruel, tendências navy, calças coloridas e camisas com novos estilos de estampa. As peças devem chegar as lojas da franquia dentro de algumas semanas. Veja algumas fotos das novas peças:




Quem quizer dar uma olhada em mais peças é so clicar aqui.

Critica pessoal: Saiba como foi a Nortexes

0 comentários


Foto: Botões e outros tipos de aviamentos


Bem, irei dar a minha visão de como foi a Nortexes (lembrando que sou estudante de moda e fui pela faculdade)
Saímos da faculdade as 11:26 e chegamos em Colatina as 14:30, pensamos que poderíamos ir nas palestras que tinham a tarde mais não conseguimos vagas pois pensamos que a inscrição que era feita pela faculdade daria direito as palestras que haveriam a tarde, então com a falta de informação e de organização nós tivemos que esperar até as 18:30 para assistir a primeira palestra, nesse tempo de espera dei uma olhada na "feira" que acontecia, quando cheguei estava tudo bem vazio, algumas barraquinhas não tinha ninguém e em outras você ainda era mal atendido. Quando deu 18:30 entramos para ver a palestra do Edson D´aguano e digo, apesar dele ser uma pessoa capitalista ao extremo foi uma ótima palestra (quem quizer o material que foi mostrado na palestra é so enviar um email para consultive@consultive.com.br). Depois começou a palestra de Jum Nakao, como sempre simples e impactante. Finalizando... Sinceramente acho que a feira é totalmente voltada a quem já atua na área de design têxtil, quem já atua na área realmente tinha o que fazer la. Agora como estudante não gostei , achei o evento desorganizado e “vazio”.