skip to main | skip to sidebar

Manequins de gosto duvidoso

0 comentários
Uma volta nas lojas de departamento pode fazer você encontrar peças legais com preços baixos, mas eu particularmente não aguento olhar para os manequins com as produções duvidosas que se encontram neles, como por exemplo, essas calças que parecem quase uma segunda pele...


Para não dizer que estou falando mal de lojas de departamento, vou dar minha opinião, Cea tem um investimento ótimo em acessórios e sapatos femininos, Riachuelo tem tentado (mesmo de uma forma falha) trazer um produto que agrade os atualizados na moda com parcerias significantes como Cris Barros e Pedro Lourenço e a Renner, que em minha opinião é a melhor dentre as três citadas, sempre tem roupas que podem ser feitos looks legais. Mas mesmo assim os manequins trazem uma versão muito "maximizada" de tudo, fazendo o look ficar "pobre", por exemplo, o mesmo manequim super exagerado da CeA, traz um colete estilo aviador muito legal, que ficou total desvalorizado com o look. Entenderam?


Enfim, se é para ter alguém na loja que faz os looks dos manequins, que pelo menos tenha alguém que faça direito, por que desse jeito não da!

Pronto desabafei! kkkkkkkk

Lançamentos Santa Lolla e Victória Brasil

0 comentários
Então gente... A noite de quinta foi muito badalada aqui em Vitória, muitos eventos e coquetéis, inaugurações de lojas, uma loucura! Eu, Isa (cestbella) e Carol fomos conferir primeiro o coquetel de veraneio da Santa Lolla... Ao entrar na loja eu levei um susto, vocês conhecem os sapatos must have da estação não conhecem? O famoso sapato de tachinhas da Valentino? Então, a Santa Lolla lançou uma versão idêntica! Da uma olhada!


Sério... Fala que ele não é lindo? A Isa até já reservou o dela para ir pegar amanhã! kkkkkk
Outra coisa que foi a sensação do coquetel da Santa Lolla foi a deliciosa bala de colágeno e a bebida que traz energia positiva! Sério, até tirei foto!



Mas a coleção da Santa Lolla está linda, vale muito apena dar uma olhada! Essa foto da para ter noção do que veio para o preview da coleção.


Depois de uma passada rápida no Leonardo para ver o teatro do irmão da Isa, fomos para a Victória Brasil conferir o lançamento dos acessórios da Butler e Wilson. O mesmo que faz para Madonna, Lady gaga, Realeza britânica e outros nomes importantes do mundo. Só uma palavra... Perfeito! O que eram os anéis de caveira? Muito lindos! Vale apena ir na Victoria Brasil da uma conferida, e é melhor correr por que as peças já estão esgotando!





Santa Lolla
- Rua Chapot Presvot, 373 - Praia do Canto, Vitória
- Shopping Vitória - Segundo piso.

Victória Brasil
- Avenida Rio Branco, 1555 - Praia do Canto, Vitória

A diferença entre sapato oxford e brogue

0 comentários
Ultimamente eu tenho reparado que muitas pessoas não sabem o que realmente é um sapato oxford. Ontem comentei com um amigo sobre um sapato e disse "sapato brogue" e na mesma hora ele me corrigiu e disse "sapato oxford" eu educado fiquei em silencio. Esse assunto de oxford x brogue está martelando na minha cabeça a muito tempo pois ele não é o primeiro a chamar um brogue de oxford. Na verdade 99% das pessoas não sabem o que realmente é um sapato oxford e o que realmente é um brogue! Vou mostrar a vocês qual é a diferença, que existe e que depois de aprender você não esquece!

OXFORD:


O modelo é simples, sem muitos detalhes e atemporal, antigamente era usado para ocasiões mais formais, mas com o tempo o contexto dele mudou e também pode ser usado em outras ocasioes.

BROGUE:


O brogue é que a maioria das pessoas acham que é o oxford, é o tradicional sapato com furos e detalhes. Ele realmente é um primo do oxford mas é um modelo totalmente diferente. Ele geralmente é utilizado para deixar as ocasiões informais mais chics.


Bem, agora que vocês já sabem a diferença entre os sapatos, já pode começar a chamar nosso querido sapato "com furinhos" de brogue e não de oxford!

Coquetel da nova loja Richard's

0 comentários
Ontem foi o coquetel de inauguração da nova loja da Richard's na Praia do Canto e eu, Isabella (cestbella) e Carol Giuberti, formos conferir, só digo uma coisa à loja esta linda! O publico alvo da nova loja provavelmente deve ser o feminino já que as roupas Fem. tomam a maior parte da loja. Tem um sapato brogue vermelho escuro lindo na loja! Juro que se tivesse do meu tamanho eu compraria, mas como ele é feminino o 39 provavelmente não vai caber em mim. Outra coisa que eu amei foi o cachecol de pelo, e antes de jogarem pedras ele não é de pele verdadeira, é pele fake ok?







E quem quizer ver mais fotos da inauguração da loja é só clicar aqui

Richard's
Praia do Canto - Rua Joaquim Lírio, 438. Telefone: 3376-4500
Shopping Vitória - Primeiro Piso. Telefone: 3335-1709

Aposte no Camel!

0 comentários
Inverno está chegando e a cor para a estação já foi decretada, o Camel. O nome pode não ser muito conhecido, mas a tonalidade que é inspirada nos famosos “Camel coats”, bem próximos a cor do caramelo, nós conhecemos. Nas passarelas internacionais a cor apareceu em diversos desfiles como, por exemplo, Hermés, Salvatore Ferragamo e Mulberry. Há um tempo que eu estou enrolando para falar sobre a cor aqui no blog, hoje tomei vergonha e resolvi fazer e para juntar o útil ao agradável também selecionei algumas fotos de looks com a cor Camel para vocês se inspirarem, já que a muito tempo não faço um mural de inspiração aqui!