skip to main | skip to sidebar

Lançamentos Santa Lolla e Victória Brasil

Então gente... A noite de quinta foi muito badalada aqui em Vitória, muitos eventos e coquetéis, inaugurações de lojas, uma loucura! Eu, Isa (cestbella) e Carol fomos conferir primeiro o coquetel de veraneio da Santa Lolla... Ao entrar na loja eu levei um susto, vocês conhecem os sapatos must have da estação não conhecem? O famoso sapato de tachinhas da Valentino? Então, a Santa Lolla lançou uma versão idêntica! Da uma olhada!


Sério... Fala que ele não é lindo? A Isa até já reservou o dela para ir pegar amanhã! kkkkkk
Outra coisa que foi a sensação do coquetel da Santa Lolla foi a deliciosa bala de colágeno e a bebida que traz energia positiva! Sério, até tirei foto!



Mas a coleção da Santa Lolla está linda, vale muito apena dar uma olhada! Essa foto da para ter noção do que veio para o preview da coleção.


Depois de uma passada rápida no Leonardo para ver o teatro do irmão da Isa, fomos para a Victória Brasil conferir o lançamento dos acessórios da Butler e Wilson. O mesmo que faz para Madonna, Lady gaga, Realeza britânica e outros nomes importantes do mundo. Só uma palavra... Perfeito! O que eram os anéis de caveira? Muito lindos! Vale apena ir na Victoria Brasil da uma conferida, e é melhor correr por que as peças já estão esgotando!





Santa Lolla
- Rua Chapot Presvot, 373 - Praia do Canto, Vitória
- Shopping Vitória - Segundo piso.

Victória Brasil
- Avenida Rio Branco, 1555 - Praia do Canto, Vitória

0 comentários: