skip to main | skip to sidebar

Cigarros YSL luxo ou lixo?

Vocês conhecem os cigarros do YSL? Eles existem desde 1989 mas se vocês não conheciam é natural, pois só são comercializados na Ásia e Russia e custam em média US44,00 por maço.


A polêmica é o seguinte, esses cigarros sempre entram e saem do mercado de uma forma bem discreta, só que dessa vez ele voltou com uma campanha publicitária forte e chamativa como “Cigarros que deixam a mulher com um look clássico e sofisticado.” e “criando um apelo para a vaidade feminina, e assim, tornando a mulher que fuma YSL mais atraente do que aquela que fuma outra marca e ainda mais atraente do que aquela que não fuma”. Isso vem chamando atenção das pessoas e até causa polêmica entre os entendidos de moda, pois todos sabem que cigarros não fazem bem a saúde, mas com o marketing e visual que os cigarros trazem até eu que não fumo fico com uma ligeira vontade de um dia experimentar um.


A campanha atual dos cigarros que tenta remeter ao glamour de Bette Davis nos aos 40. A pesar de uma fotografia bonita, nos dias atuais a foto causa repúdio a grande parte da população. E você o que acha disso?

0 comentários: