skip to main | skip to sidebar

John Galliano de volta a LVMH?

Recentemente um jornalista do The New York Times, Cathy Horn, disse que ha possibilidades da volta de John Galliano ao grupo.


O jornalista diz: "Encontrei alguns executivos que trabalham no grupo LVMH e um deles me disse que existem discussões informais na empresa sobre a possibilidade do estilista assumir novamente o comando da marca John Galliano, Será que a imprensa e o público aceitariam seu retorno? O executivo acha que sim. Outro executivo com quem conversei tem o mesmo ponto de vista. Ele citou o estilo ultrafeminino de Galliano e adicionou que, nas últimas temporadas, o designer havia perdido o contato com sua sensibilidade" e ainda completou dizendo, "Os desfiles se tornaram algo parecido com um show da Lady Gaga, e ele é mais talentoso do que isso".

Será que Galliano irá voltar a mostrar seu talento nas passarelas? Eu acho que sim.
E houveram boates que John Galliano estava na pior...

ATT!! 27/06 - O dono da LVMH, Bernard Arnault, acabou de desmentir o boato e disse John Galliano não irá voltar ao grupo.

ATT2!! - Já foi nomeado o nome do novo diretor de criação da grife. Bill Gayteen que era assistente de Galliano a 23 anos é o novo nome da grife. "John Galliano". O estilista já até entrou no final do ultimo desfile da grife no Fashion Week Masculino de Milão que está acontecendo essa semana.

0 comentários: