skip to main | skip to sidebar

Um "croqui" sem personalidade.

0 comentários
Cabelo copiado de quem é antenado, gosto musical milimetricamente estudado para ser blasé, as roupas então, planejado cada look com os que realmente fazem a proposta. Cada etapa, movimento e característica é uma representação estúpida do que quer realmente ser. Mas no final não passa de um croqui sem personalidade e copiado sem permissão alheia. OPINIÃO, é uma coisa que poucos tem, que poucos sabem mostrar e poucos sabem fazer torna-los vivos (fazendo outras pessoas pensarem como tal). Quando se expressa, se expressa mal e ainda faz algo que a própria mente não construiu.
Traz na bagagem um peso cultural "válido", e ainda traz junto alguma Maria vai com as outras...
Eu tenho é muita pena dessa gente que esquece caráter e personalidade em casa, pode ter certeza que isso vale muito mais que uma aparência, um "like", ou um carão. A rebeldia e maldade que passa é tão clichê quanto novela mexicana, chega a ser engraçado em alguns momentos... Além disso, mostra um jeito que não possui característica nenhuma, nem mesmo a de ser adaptável a qualquer ocasião. Algum escape para tal maneira de viver e ser ainda não existe e nem vai existir...
É melhor correr atrás do que realmente é, do que ficar se figurando atrás de mundos, personalidades, comportamentos, filmes que nunca chegarão perto de serem entendidos por pessoas assim... Vai aproveita o fim de ano para errar mais um pouco.

-Mas as vezes é bom rir...-


Reflita.

Réveillon para homens - Total White

0 comentários
As festas de final de ano estão ai! Todo mundo começa a escolher uma roupa para passar a virada de ano. Quando começou essa onda de look total branco fiquei com muita vontade de usar! Então, já que agora é o momento propicio que a grande maioria quer usar o branco para o réveillon, segue algumas fotos de desfiles para inspiração! Basta ver aonde você vai passar o réveillon e se inspirar no look que mais vai te deixar confortável para o ambiente. O bom é que o branco você vai encontrar com muita facilidade já que é verão e a cor é branco!







Sorteio de Natal - Surpresa Carlos Miele

0 comentários
Então gente! Hoje eu to aqui para fazer uma surpresa para vocês. Irei fazer um sorteio aqui no blog de um brinde para o verão do Carlos Miele. Para você que escolhe um look sempre mais confortável, pode ter certeza que você irá adorar o presente! Como quero que o presente do blog seja uma surpresa para o ganhador vou parar de dar dicas! Então, junto com o blog GiseleLovesMe eu abro o sorteio aqui no blog!


Como participar?
Mande um e-mail para ahazaneim@gmail.com com os seguintes dados.

Titulo do e-mail: Promoção - Quero ganhar um brinde Carlos Miele!
Nome completo:
Cidade:
Telefone:

O resultado do sorteio sai na sexta feira dia 23/12! Então corre e participa!


RESULTADO DA PROMOÇÃO!!
Nome completo: Lucimara Cerqueira Pereira 
Cidade: Vitória
Telefone: XXXX-XXXX

Entrarei em contato com a ganhadora para enviar o seu brinde!!!

Linda no verão - Cuidando do cabelo

0 comentários
Férias chegaram, praia, piscina, bebida, e tudo que todo mundo mais quer, estar linda para o final do ano. Mas como todos sabemos, nosso lindo clima tropical nos proporciona altas temperaturas para queimar a pele e o cabelo. Além de toda essa "felicidade" sofremos com o sal do mar, cloro das piscinas e o que mais for possível, por que sim, no verão é o momento em que tudo resolver ficar difícil de cuidar.


Para começar nosso combo de dicas, vamos lembrar alguns pontos importantes. Protetor solar e protetor capilar é extremamente útil no verão. Você que vai ficar exposta no sol deve sempre estar com esses dois queridinhos na bolsa. Além disso, antes de deitar passe algum creme hidratante no corpo só para evitar que apele fique ressecada no outro dia. Voltando as dicas sobre os cuidados com o cabelo... Vou dar algumas dicas rápidas, práticas e caseiras. Afinal, ninguém está a fim de ficar esperando 3 semanas para ver um produto dar resultado, certo? Vamos começar...


Primeira dica básica! Vai viajar? Vai para a piscina/praia. Então hidrate seu cabelo antes de ir para evitar danos maiores quando você ficar exposta ao sol. Não adianta ficar dias no sol ressecando e judiando do cabelo e querer que depois com uma hidratação ele volte ao normal. Compre sachês de hidratação nas lojas de cosméticos, são ótimos quebra galhos, além de serem baratos e práticos, dão efeito assim que você enxagua do cabelo. Recomendo sachês a base de óleos vegetais, aloe vera, frutas (mamão, banana) ou então a base de vinho, são muito bons para evitar/revitalizar cabelos ressecados.

Segunda dica. Cabelos loiros estão muito mais propícios a ficarem ressecados no verão. Por isso, se você tem costume de puxar mechas ou de clarear o cabelo, tome cuidado na hora que for fazer, lembre-se de hidratar bem o cabelo, e de ter o cuidado redobrado. Aplicar química errada para clarear o cabelo pode só piorar sua situação.


Terceira dica. Se você já esta com as pontas ressecadas e quebradiças, a tendência agora é só piorar. Para evitar a situação, apare as pontas, não custa nada corta um ou dois dedos do cabelo. Até o verão terminar com certeza ele já cresceu novamente.

Quarta dica. Chapéus e bonés são extremamente válidos para a proteção capilar. Além de poderem dar um charme ao seu look de praia eles ajudam a bloquear os raios UV. Agora, se você não gosta de bonés ou chapéus, utilize produtos sem enxágue para proteção solar, mas reaplique a cada 2 ou 3 horas.

Quinta e última dica. Lembre-se sempre de quando chegar em casa higienizar bem os cabelos. Usar xampus menos agressivos com ph neutro, que são adequados para uso frequente, já que no verão é mais provável de você lavar o cabelo mais vezes. Além disso, compre os shampoo e condicionadores específicos para o verão, geralmente nessa época do ano as empresas lançam vários tipos.

Essas dicas são básicas dentro das milhões que existem, vocês podem se aprofundar mais em como cuidar dos cabelos pesquisando em sites específicos na internet. Além disso, cabelos bem cuidados sempre deixam a aparência mais bonita. Independendo do verão ou não, vale apena manter a atenção com os cabelos.

1º Amostra Fashion Design

0 comentários
Hoje trago mais uma novidade aqui para vocês que moram do ES. Hoje foi inaugurada a 1º Amostra Fashion Design aqui em Vitória. Para quem não sabe, é uma amostra com os trabalhos conceituais e comerciais de estudantes de moda aqui do ES.
O evento organizado por Ritta Tironi, Carolina Cardoso e Carol Brunoro é bem inusitado e possui características experimentais e inovadoras que visa promover o estudante e profissional de moda. E com isso tudo eu deixo um super convite para vocês. Amanhã a partir das 19:00 será feito um coquetel aberto ao público, e eu quero convidar todos os que gostam de moda a ir. O coquetel será bem light, queremos reunir as pessoas que realmente gostam da área para uma noite bem divertida. O endereço e local pode ser conferido no final da postagem.









1º Amostra Fashion Design
Local: Rua João da Cruz n° 151 - Praia do canto - Vitória (Ao lado do Fogão de Lenha, antiga Charger)
Data: 14, 15 e 16 de dezembro
Horario: 12:00 ás 22:00
Entrada Gratuita.

Coquetel aberto ao público
Data: 15/12
Horário: A partir de 19:00
Entrada gratuita.