skip to main | skip to sidebar

A nova cara do ahazaneim!


Então gente. O blog completou 8 meses a uns dias a traz e eu gostaria de pedir um SUPER obrigado a todos que frequentam e gostam do blog. No início eu praticamente não passava de 10 visitas diárias, e hoje me dia tenho fácil 400 visitas diárias. O numero ainda pode parecer pequeno, mas é dessas visitas que chegam os convites para eventos, desfiles, lançamento de coleção e o número é significativo para eu começar a me preocupar com layout, publico, domínio do site e etc.
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonado e vivo em função do mundo da moda e graças ao meu querido blog eu tenho conseguido coisas boas para minha vida. O ahazaneim vai começar a mudar aos poucos a aparência ,MAS para quem não sabe eu cuido do blog sozinho YAY então o layout definitivo vai demorar um pouco para aparecer! Digamos que com esse novo layout (o de hoje) 60% do caminho já foi andado! Para quem nao entendeu a logo nova São as letras A e N uma dentro da outra com a nova fonte do blog. Espero que tenham gostado e que continuem acessando o blog! rs

Obrigado!

0 comentários: