skip to main | skip to sidebar

GQ Chega ao Brasil!

Hoje eu estava na banca vendo umas revistas de moda e me deparei com uma revista a QG Brasil. Não sabia que existia a QG aqui e fiquei com os olhos brilhando! Cheguei em casa e pesquisei sobre essa versão brasileira e descobri que a edição que eu vi na banca é a edição de lançamento da revista!


Catei a descrição lá no site para quem não conhece:

"GQ é o guia de lifestyle do homem moderno, oferecendo a ele tudo sobre o melhor do seu universo - cultura, tecnologia, saúde e cuidados masculinos, esportes e fitness, viagem, gastronomia, carros e motos, política, design e arquitetura. E, claro, as mulheres mais belas do mundo. Sempre com elegância, inteligência e bom humor."

A GQ é a revista sobre comportamento masculino mais famosa do mundo, e a GQ Style a melhor sobre moda masculina, sendo considerada a "Vogue dos homens".


Então... Amanhã eu irei comprar a minha edição da revista e eu aconselho aos homens que gostam desse tipo de leitura comprar também. A chegada dessa revista conta muito para o mercado de moda masculina brasileiro, apesar de não ser a QG STYLE que é totalmente voltado para moda, a QG Brasil é um ótimo refugio para quem quer estar pro dentro do life style masculino.

0 comentários: