skip to main | skip to sidebar

Nós de gravata

Ontem foi dia de erótica (amanhã tem fotos aqui) e eu resolvi usar minha nova gravata leopard print. Como eu não uso muito gravata, não lembrava como fazia o nó, então fui procurar no google. Para minha surpresa eu descobri que existem mais de 80 maneiras diferentes de amarrar a gravata (aposto que vocês também não sabiam disso) então resolvi colocar aqui no blog um vídeo que ensina de uma maneira muito fácil como dar um nó na gravata.





Aqui também da o passo-a-passo de alguns tipos classicos de nós:


Agora uma dica! Sabe essas gravatas que já vêm com um nó dado e que é só clipar na camisa? Vocês sob-hipótese nenhuma deve usar uma delas. Nem na hora da correria! É super sem classe e deprimente de se ver alguém usando uma dessas no pescoço. E não pense que não dá pra notar, porque dá sim. Aprender a dar um nó é fácil, mas caso não consiga peça a alguém para fazer, mas nunca me use uma clip-on. Please!

0 comentários: