skip to main | skip to sidebar

Encontro dona Madalena.

0 comentários

Clique na imagem para ampliar.


Este fim de semana acontecerá o encontro "Dona Madalena" que é um evento de moda, arte, culinária e decoração só com artistas capixabas. Uma colega de turma chamada Laila Castiglioni estará la expondo suas peças, a marca se chama "Miss Girassol" e segue com linhas de acessórios artesanais. Abaixo segue as informações do evento:

Dona Madalena
Dias: 24 e 25 de Setembro
Horário: 9:00 ás 21:00
Endereço: Rua Aleixo Neto, N° 23 - Santa Lucia (No final da rua Aleixo Neto, logo após a academia Renata Pacheco e do salão Walace Menezes em frente ao Solar da Maria)
Entrada franca

Moda Masculina: New York Fashion Week Spring 2011

0 comentários
Em Nova York está acontecendo um dos mais importantes eventos de moda do mundo a NY Fashion Week, e eu como sou critico em relação a moda masculina resolvi colocar alguns looks das grifes mais importantes que desfilaram até agora.


Tommy Hilfiger








Marc by Marc Jacobs









Lady Gaga causa revolta aos protetores dos animais

0 comentários
Foto: Lady gaga para Vogue Hommes Japan Setembro 2010


Lady Gaga posou para a capa da revista “Vogue Hommes Japan” vestindo apenas pedaços de carne.

Segundo o jornal “New York Daily News”, a capa de setembro da revista japonesa escandalizou o Peta, grupo de defesa dos animais. “O trabalho de Lady Gaga é fazer coisas bizarras, e essa certamente se qualifica como bizarra, porque carne é algo que você quer evitar de colocar no seu corpo”, explicou a presidente da organização, Ingrid Newkirk.

O ensaio da cantora foi clicado pelo famoso fotógrafo Terry Richardson e traz, além da polêmica capa, fotos de Gaga vestida de seu alter-ego masculino Jo Calderone e uma entrevista, na qual ela fala do sucesso, dos clipes e da turnê “Monster Ball”.

Segundo a revista, o fotógrafo Terry Richardson acompanha a cantora em sua turnê para produzir um livro.


Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=25511956

---

Com isso volta a discurssão, até que ponto a vaidade vai? Vale apena sacrificar animais para criaçao de artigos de luxo? Gosto vai de pessoa para pessoa...

Tendências para o inverno 2011

0 comentários
Assistida a palestra sobre tendências para o inverno 2011 no VMS, segue um mega resumo de tudo que estará vindo para o inverno do ano que vem. A palavra chave é "chic sem esforço" e vem seguido de 5 temas, então vamos ao primeiro:

>> Youthquake : Retrata energia, anos 70 mais com um toque contemporâneo
. Tons pastéis (lilás, pêssego) com cores novas
. Mini-saia
. Futurista-retro
. Tricô com silhueta marcada
. Inspiração em móveis dos anos 60
. Tubos em caimento retos
. Conjuntinhos
. Saia envelope
. Pele de animais
. Caramelo e nude em acessórios
Ver: Giambattista Valli


>> Into the Woods : Retrata o romântico rústico e dramático
. Tons marrons / verdes / azuis todos escuros
. Sec. XIX
. Tricot boyfriend
. Equestre
. Saias grandes (não retro)
. Calça montaria
. Casaco cobertor
. Medieval
. Inspiração Rainha Elizabeth nos anos 70
Ver: Burberry Prorsum


>> Moda Monatic: Retrata o minimalismo
. Cores neutras cinza / preto / pastel
. Acolchoado
. Roupas sem aviamentos
. Inspiração no modernismo
. Alfaiataria reta
. Sensualismo
Ver: Celine


>> Couture Amour: Retrata os anos 50 (new look Dior)
. Cores básicas
. Anos 40 e 50
. Babados e golas vitorianas
. Cardigans
. Saia lápis
. Roupas masculinizadas
. Saia godê
. Era de ouro da alta costura
. peles glamorosas em tons de jóias
Ver: Dolce&Gabanna / Dior

>> Boho baroque: Retrata o boêmio chic
. Cores escuras / mortas
. Ouro enferrujado nos acessórios
. Babados
. Mini saia
. Botas pesadas
. Calça harén em tecidos leves
. Roqueiro chic
. Jaquetas grossas
. Peles chics com pedrarias
. Bordados e estampas
Ver: Dior


Como viram, são cinco segmentos então cada um vai encontrar dentro desses a melhor maneira de adaptar para o seu estilo. Espero que façam bom proveito.

VMSIII - Primeiro e Segundo dia

0 comentários

Foto: Desfile Amabilis


Esta sendo realizado no centro de convenções de vitoria o VMSIII, estive nos dois primeiros dias de evento para conferir. No primeiro dia assisti a palestras sobre tendências inverno 2011 foi um dos destaques nas palestras (farei um post exclusivo sobre isso em breve), nos desfiles destaco a Amabilis que esta com uma coleção retro fashion LINDA! a Exata, que é uma marca nova que arrasou no desfile, ZU que sempre tem uma produção linda e também para a Missbella que sempre se destaca no evento. Amanha (sexta-feira) acontece o ultimo dia de evento. (Fiquem de olho na Lei basica)