skip to main | skip to sidebar

Braziliality - Do Brasil para o mundo

O Brasil possui uma miscigenação cultural muito grande, e isso não é duvida para ninguém. Mas o que acontece muito por aqui é a inferiorização do cenário artístico e cultural brasileiro. Recentemente o mundo começou a olhar um pouco mais para o Brasil, e isso vem chamando a atenção. A partir disso foi criado o Braziliality que é uma organização independente que serve como ponte da arte brasileira na Europa.


Narcelio Grud


Rafaela Miranda Rocha

O projeto foi criado em 2008 pela Alicia Bastos mas hoje em dia já conta com mais dois colaboradores. O evento acontece uma vez ao mes, e conta com pequenas galerias de artistas brasileiros. uma vez no ano, quando é comemorado o aniversário do evento, é montado um evento de porte maior. A propria organização seleciona os artistas e os leva até a Europa. Depois disso, todo um treinamento é feio para que o artista ganhe todo o crédito e visibilidade que merece.


Bruno Figueiredo


Lucas Faria


Roberta Segura

O projeto que atualmente está com sua exposição de 3 anos, é uma grande oportunidade para artistas brasileiros que querem ganhar experiencia profissional e estudar fora do país. Caso vocês queiram saber mais sobre o Braziliality basta acessar o site oficial.

0 comentários: