skip to main | skip to sidebar

New face de 10 anos é polêmica no mundo da moda.

Mais uma polêmica no mundo da moda envolvendo modelos. Recentemente foi divulgado um editorial realizado pelo Tom Ford para a Vogue Francesa onde crianças posaram como mães adultas.


Thylane Lena-Rose Blondeau é a modelo mirim new face do momento, com apenas 10 anos de idade, ela vem causando uma série de criticas no mundo inteiro por estar posando para fotos em poses sensuais de com roupas de adulta. A mãe da modelo se defende dizendo que ela não esta nua em nenhuma foto e que todo trabalho é profissional. A situação chegou a um ponto da mãe da menina ter que apagar a conta de facebook da menina, pois varias mensagens de revolta foram postadas em sua pagina. A criança ainda não sabe de toda a confusão que está acontecendo, mas a mãe está tentando proteger ela de todas as formas possíveis para que ela não desanime de seu trabalho.



Eu defendo fielmente que criança tem que ter cara de criança. Acho ela linda e digna de ser uma new face. Mas a partir do momento que colocam uma pessoa de 10 anos de idade posando para fotos com vestidos decotados e em poses sensuais acho que gera um assunto muito maior. Chegando a um assunto de nível maior como abuso sexual infantil. Temos que ver todas as hipóteses não é? É tudo muito bonito e glamuroso, mas quando envolve criança o assunto muda. Eu Vagner Rezende, realmente não consigo pegar a imagem de uma criança e ver como algo sensual e provocativo. Acho nojento e doentio. Uma coisa é uma modelo 20 anos de idade posando. Fica bonito, sensual e artístico. Outra coisa é uma criança posando. Acho de mal gosto, forte e de extrema falta de bom senso dos editores. Alias, vindo do Tom Ford eu já não espero nada....

E para colocar mas um pouco de lenha na fogueira uma enquete rapidinha para ver o que vocês acham da situação.



0 comentários: