skip to main | skip to sidebar

Andrej Pejic - O garoto mais querido do mundo

Andrej Pejic recentemente deu uma entrevista mais que completa sobre a sua vida para a revista New York Fashion. Eu particularmente sou muito fan do modelo achei incrível a entrevista e como ele aborda temas delicado como machismo x feminismo , homossexualidade na família e até sobre troca de sexo.


Na revista, Andrej começa questionando sobre a sexualidade em geral e questiona sobre como ser chamado de mulher para a sociedade é uma coisa ruim.

“Nesta sociedade, se um homem é chamado de uma mulher, é o maior insulto que poderia obter. E por que as mulheres são consideradas algo menor?”

O modelo considerado o numero um do ano, contou também como se sente no seu dia-a-dia e como era sua vida antes e depois da fama. Além disso, também se abriu sobre sua profissão.

“Eu acho que profissionalmente, deixei meu sexo aberto à interpretação artística… as pessoas podem usar esse artifício como uma estratégia de marketing, é como ter uma habilidade e usá-la para ganhar dinheiro”.


A entrevista que possuí 5 paginas também mostra os detalhes sobre Andrej e sua família. Ele diz que na infância passou por muitos problemas com sua mãe e a avó, mas hoje em dia os problemas já passaram. Além disso, ele diz que a mãe criou uma contam o facebook aonde ela posta todos os trabalhos do filho para que todos os amigos possam ver. A mãe de Andrej também foi entrevista e deu declarações sobre o filho no desfile de Jean Paul Gaultier e prova seu amor e orgulho do filho.

“Ele é a garota mais bonita que eu já vi dentro de um vestido de noiva.”

A entrevista é um verdadeiro livro aberto sobre a vida de Andrej. Vale muito apena ler a entrevista na integra e ver as varias declarações dadas pelo modelo. Quem quiser ver basta acessar o link da New York Fashion clicando aqui.

0 comentários: